GameChanger Free Fire: NOISE doutrina com três BOOYAHs e consegue assumir a liderança do Grupo B

Equipe da LOUD emuladora se desempenha bem nos jogos do GameChanger nesta Quarta feira.
GameChanger Free Fire: NOISE doutrina com três BOOYAHs e consegue assumir a liderança do Grupo B

Clara Camargo

A NOISE entrou de vez para a GameChanger Free Fire e conseguiu terminar na primeira posição após o fim das quedas disputadas nesta quarta-feira (1º). Com 150 pontos conquistados, a equipe conseguiu performar de maneira excelente para subir, também, para o primeiro lugar do Grupo B.

Tabela - Foto/Divulgação: GameChanger
Tabela - Foto/Divulgação: GameChanger

Apesar de não ter conseguido terminar no topo durante a primeira queda, a NOISE conseguiu fazer três BOOYAHs em sequência durante a segunda, terceira e quarta queda.

Além de liderar na pontuação na rodada desta quarta, também conseguiu ser o time com mais eliminações, terminando com 32 abates e tendo Ridson “NEXTFé” Kauan como o MVP, com 13 abates.

MVP do Dia - GameChanger
MVP do Dia - GameChanger

Sobre a Noise

A Noise é uma das equipes competitivas da LOUD Free Fire, que foi reformulada recentemente. A equipe em si apresenta uma história gloriosa de títulos no cenário emulador, além de arrastarem uma multidão de fãs que acompanham todos os jogadores nas redes sociais, campeonatos e lives streams. 

Os integrantes da equipe são: Dionis, Kauã "Next", Lucca Lope, Arthur "Thurzin" Fernades e também Samuel "Bradoock" que age como reserva quando o necessário, além do coach Pedro "Batman" Menuchelli que está no comando da equipe.

Foto/Divulgação - LOUDgg
Foto/Divulgação - LOUDgg

Hoje (03) acontece mais um dia de GameChanger nos canais oficiais do Alok no Youtube e na BOOYAH! e veremos quem irá doutrinar mais uma vez nas quedas do campeonato.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: