Free Fire x Round 6: Garena divulga imagens do modo de jogo inspirado na série da Netflix

Os produtores da série têm um vínculo estreito com o povo de Garena.
Free Fire x Round 6: Garena divulga imagens do modo de jogo inspirado na série da Netflix

Ronny Rolim

Um novo modo inspirado em "Round 6" (Squid Game) da Netflix chegará ao Free Fire nos próximos dias. A série que causou choque em todo o mundo por seu enredo surpreendente está  a caminho do Battle Royale da Garena. Os jogadores podem experimentar um novo modo, apesar de não haver confirmação de um crossover com a companhia da Netflix.

Dê um passo em frente, se tiver coragem. Um novo modo - Batatinha Frita 1, 2, 3 - estará disponível no Free Fire muito em breve.

Round 6 chegará ao Free Fire através da inspiração no jogo Batatinha Frita 1, 2, 3. Isso começou há alguns meses nas redes sociais da equipe que desenvolve o Free Fire: Garena. Algumas das contas oficiais de Garena compartilharam imagens sugestivas sobre a chegada de um modo inspirado entre Free Fire e a série Netflix.

Free Fire e Round 6
Free Fire e Round 6 (imagem: Garena Free Fire)

Recentemente, Garena compartilhou novamente uma imagem bastante reveladora e engraçada ao mesmo tempo, a coisa mais curiosa sobre essa imagem é sua grande referência à série Netflix: Round 6. Embora para muitos pareça ser apenas um meme simples, lembre-se de que a Garena tem um grande vínculo com as pessoas da Netflix.

Se você é um novo jogador, há alguns meses, Free Fire revelou um crossover especial com a série da Netflix "La Casa de Papel", este evento foi provocado após memes e perguntas difíceis aos jogadores do Free Fire meses antes da chegada da colaboração.

É possível que a chegada de Round 6 seja ainda melhor que a anterior, os produtores da série têm um vínculo estreito com o povo de Garena, já que fizeram parte do desenvolvimento de "La Casa de Papel". O conteúdo começará com um novo modo já anunciado e que chegará nos próximos dias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: