Free Fire x Dragon Ball: os rumores sobre a nova parceria de colaboração são verdadeiros?

Fãs do anime comentam sobre a parceria entre Dragon Ball e Free Fire em todas as redes sociais.
Free Fire x Dragon Ball: os rumores sobre a nova parceria de colaboração são verdadeiros?

Ronny Rolim

Free Fire já mostrou que é para grandes colaborações de parcerias. Nos últimos meses, o Battle Royale de Garena apresentou conteúdo de grandes franquias do mundo do entretenimento, como La Casa de Papel, a série de sucesso da Netflix e One-Punch Man, um dos grandes animes dos últimos anos. Além disso, o astro do futebol mundial Cristiano Ronaldo também se juntou ao videogame móvel e tem seu próprio personagem.

Mas as coisas não vão ficar assim. No próximo mês de março, Free Fire terá uma colaboração com Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), a série de anime do momento, que está atualmente em sua última temporada. O que começou como um boato nos meses finais de 2020 agora se tornou realidade.

Free Fire x Dragon Ball: é possível uma parceria entre os títulos?

Dragon Ball x Free Fire
Imagens criadas por fãs, não oficial.

Com essas duas últimas grandes parcerias com o mundo do anime, muitos fãs estão se perguntando, será possível uma colaboração entre Free Fire e Dragon Ball? Mesmo nas redes sociais, muitos chegaram a pedir a união das duas franquias, no que seria sem dúvida uma "bomba" para o título mobile.

Especula-se que a Garena tentou trazer Goku para o Free Fire mas não houve resposta da Bandai, é por isso que hoje podemos ver aquele cabelo especial que muda de cor assim que você coloca um capacete, isso faria parte do conjunto original de Goku.

Goku Dragon Ball x Free Fire

Por enquanto, não há nenhuma declaração de Garena confirmando esses rumores, mas recentemente a empresa lançou um questionário dentro do jogo perguntando aos jogadores quais parcerias gostariam de ver no Battle Royale, entre eles, Naruto, Dragon Ball, Pokémon e Cavaleiros do Zodíaco.

Se tal colaboração estivesse pronta, seria anunciada com grande alarde. Além disso, para este crossover, se possível, as negociações seriam com a Bandai, empresa que detém os direitos de Dragon Ball para videogames, brinquedos e merchandising em geral. Por ser a franquia que mais gera receita, sua obtenção deve custar muito caro.

Até agora, os personagens de Dragon Ball só tiveram colaborações com outros títulos que pertencem à mesma família; Por exemplo, Jump Force, J-Stars Victory Vs ou Famicom: Jump Hero Summary, todos distribuídos pela Bandai e o tema desses títulos tem sido anime, com vários personagens que pertencem à Shueisha, a editora desta franquia e outros como Naruto , One Piece e Dragon Quest, entre outros; o que torna mais difícil para nós ver Goku lutando no mapa Bermuda.

Uma colaboração entre Free Fire e Dragon Ball parece complicada, mas não é impossível. Quem sabe e depois podem nos surpreender com um anúncio desse calibre. Você gostaria de ver este crossover ? Não se esqueça de nos deixar seus comentários.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: