Free Fire (FF) e Attack on Titan (Shingeki no Kyojin): confira as skins que chegam com a parceria

Pacotes Titã de Ataque e Titã Encouraçado são alguns dos itens que chegam com a colaboração.
Free Fire (FF) e Attack on Titan (Shingeki no Kyojin): confira as skins que chegam com a parceria

Ronny Rolim

A Garena anunciou hoje uma parceria global com a Kodansha para trazer conteúdo de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) para o Free Fire (FF). Desde já, a parceria une uma das séries de anime japonesas modernas mais reconhecidas e um dos jogos mobile mais populares do mundo.

O anúncio reforça, sobretudo, a estratégia da Garena em melhorar a experiência do Free Fire para os jogadores, formando aliança com alguns dos nomes mais proeminentes do mundo. O evento crossover do Battle Royale com Shingeki no Kyojin será lançado em março de 2021.

De acordo com Harold Teo, produtor do Free Fire, os jogadores poderão esperar a chegada de muitos itens e pacotes inspirados no anime, confira:

"Em breve, os jogadores de Free Fire poderão Battle in Style usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo - Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire."

Free Fire e Attack on Titan: saiba tudo que chega na parceria

A parceria entre Free Fire e Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) oferecerá aos jogadores a oportunidade de experimentar conteúdos inspirados na série assim que a colaboração entrar no ar, inicialmente prevista para iniciar em março de 2021.

Pacote Titã Encouraçado Free Fire e Attack on Titan
Pacote Titã Encouraçado Free Fire e Attack on Titan

Os fãs de Attack on Titan poderão se enfrentar vestindo as cores da divisão Survey Corps, bem como roupas inspiradas nos temíveis Titãs devoradores de homens.

Pacote Titã de Ataque Free Fire e Attack on Titan
Titã de Ataque Free Fire e Attack on Titan

Bem como, haverá também muitos outros conteúdos de colaboração exclusivos, incluindo skins de armas e outros itens do jogo e colecionáveis.

Free Fire e Attack on Titan é uma estratégia global dos Garena

A parceria entre Garena e Attack on Titan baseia-se na estratégia de trazer novas experiências ao Free Fire através de colaborações com alguns dos nomes mais proeminentes do mundo.

Mais recentemente, a Garena anunciou parcerias para levar a série de televisão La Casa de Papel, da Netflix, e o atleta internacional Cristiano Ronaldo para o Free Fire.

Portanto, Free Fire e Attack on Titan, conhecido como  Shingeki no Kyojin, estará disponível a partir de Março e os jogadores devem esperar itens como skins de armas, pacotes de personagens e itens colecionáveis dentro do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: