Free Fire: Torre de Tokens recebe novo Punho e skin do Lobisomem nesta sexta (23)

Evento fica no período de 23 de dezembro a 8 de janeiro de 2023
Free Fire: Torre de Tokens recebe novo Punho e skin do Lobisomem nesta sexta (23)

Ronny Rolim

Desde que a atualização Free Fire com os novos eventos do natal 2022 foi entregue aos jogadores, a comunidade brasileira do battle royale da Garena ficou obcecada com a série de novas skins e conjuntos inéditos que estão por chegar. Agora, o conjunto Destruição Platinada, conhecida como a skin do Lobisomem, juntamente com o novo Punho Acorrentado, estará disponível a partir desta sexta-feira, dia 23 de dezembro no Free Fire.

No geral, os fãs poderão conseguir a nova skin do Lobisomem em uma nova edição do evento Torre de Tokens FF, que estará disponível no período de 23 de dezembro a 8 de janeiro de 2023. Além do conjunto, o Punho Acorrentado também chega ao Free Fire como recompensa no evento.

Como conseguir a skin do Lobisomem no Free Fire

Skin do Lobisomem no Free Fire
Skin do Lobisomem no Free Fire

Conforme informado anteriormente, os jogadores poderão conseguir a nova skin do Lobisomem (Destruição Platinada), principal item do evento de natal 2022, através do evento Torre de Tokens Free Fire, que estará disponível no jogo a partir de 23 de dezembro.

No geral, o evento Torre de Tokens é popularmente conhecido pela comunidade como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos, sendo cada giro pelo preço de 9 diamantes ou cinco giros de uma única vez no valor de 39 diamantes.

Evento Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens é conhecido como Sorte Lendário, por conta da difculdade em conseguir os principais itens

Veja também: Calendário semanal do Free Fire

No entanto, a grande diferença dele para os demais eventos é que muitas recompensas só podem ser conseguidas a partir de Tokens, concedidos entre os diversos prêmios disponibilizados.

Vale lembrar que também existem recompensas que a única forma de garantir é contando com a sorte, visto que o mesmo tem o drop aleatório no evento e não depende de conseguir Tokens como as demais recompensas.

Por fim, todas as recompensas do Free Fire recebidas são colocadas na mochila, inclusive as principais recompensas: Lobisomem e a Punho Acorrentado. A cada três itens conseguidos, inclusive, é possível trocar por um giro. Vale pontuar que, quando o evento for encerrado, os itens que ainda estiverem na mochila serão enviados automaticamente para o cofre da conta do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: