Free Fire recebe skin do Lobisomem: Destruição Platinada

Conjunto que muda de skin durante a partida já tem data para chegar ao servidor brasileiro da Garena
Free Fire recebe skin do Lobisomem: Destruição Platinada

Ronny Rolim

Há novas informações referentes as skins que mudam de visual no meio da partida  do Free Fire. De acordo com informações exclusivas do Free Fire Mania, um novo evento será adicionada no dia 23 de dezembro ao jogo battle royale e irá incluir a skin do Lobisomem (Destruição Platinada), como o prêmio principal.

Vale ressaltar que o conjunto Destruição Platinada, também conhecida como a skin do Lobisomem no Free Fire, faz parte do projeto Selecionados, onde os desenvolvedores afirmam estar disponível a cada 12 meses. Além disso, o pacote do Lobisomem tem mudanças de visual durante as partidas, um diferencial raro no jogo da Garena.

Destruição Platinada: a skin do Lobisomem no Free Fire

Skin Lobisomem no Free Fire
Skin Lobisomem no Free Fire

O pacote Destruição Platinada é diferenciada por incluir um recurso de mudança de visual que pode ser utilizado em partidas e, ao ativar a transformação,  a aparência da roupa é alterada. Esta opção aumenta ainda mais a conveniência da skin.

Para conseguir a nova skin do Lobisomem no Free Fire, os jogadores terão que gastar diamantes para sortear as recompensas aleatoriamente do evento. Além disso, é provável que contenha tokens exclusivos que os jogadores podem trocar por recompensas do evento.

Embora a skin do Lobisomem esteja programada para chegar ao Free Fire nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, a Garena ainda não confirmou em qual evento o conjunto estará disponível.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: