Free Fire: Toma lá, dá cá é o novo evento do Battle Royale, veja como funciona

Jogadores poderão ganhar tokens grátis no evento para trocar por itens a sua escolha.
Free Fire: Toma lá, dá cá é o novo evento do Battle Royale, veja como funciona

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire, jogo mais baixado do mundo em 2020, lançaram nesta quarta-feira (10) o novo evento do Battle Royale, chamado de "Toma Lá, Dá Cá". Além da novidade, também estará disponível o inédito pacote Takeshita Dori, que pode ser coletado trocando tokens na página do evento.

Neste artigo, elucidaremos todas as dúvidas e dicas sobre o evento "Toma Lá Dá Cá" Free Fire.

Toma Lá Dá Cá Free Fire: veja como funciona o evento

Toma lá dá cá Free Fire

Primeiramente, acesse o evento "Toma Lá Dá Cá" através de uma web página externa, para isso, clique no banner do evento na tela principal do jogo ou vá até a aba de eventos.

Ao mesmo tempo, tome nota do período no qual o evento estará disponível, sendo de 10 a 16 de fevereiro de 2021.

O evento "Toma Lá Dá Cá" é dividido em 2 partes: os jogadores podem comprar itens pela loja, assim como também podem resgatar itens especiais na loja de troca.

Toma Lá Dá Cá Free Fire, como funciona
Loja de Troca e Loja de compra direta do evento Toma Lá Dá Cá do Free Fire

De acordo com as regras do evento, ao comprar itens na loja de compra direta, os jogadores receberão uma quantidade de tokens de volta (de acordo com o preço do item) que podem ser usados ​​para resgatar itens na Loja de Troca.

Loja de Troca: os melhores itens do Toma Lá Dá Cá do Free Fire

Toma Lá dá cá, loja de troca
Os melhores itens do evento Toma Lá Dá Cá estão na Loja de Troca

Ao contrário do que se imagina, os melhores itens do evento não estão disponíveis para compra direta por diamantes mas sim na loja de troca.

Por exemplo, o item principal do evento, pacote Takeshita Dori está disponível apenas na loja de troca e pode ser trocado por 750 tokens. Mas não é só isso, também estão disponíveis na loja de troca, diversos itens como skins de armas, pedras da evolução, mochilas e tickets.

Portanto, para conseguir o pacote Takeshita Dori, os jogadores precisam gastar 750 diamantes na loja, assim irá ganhar 750 tokens e poderão utilizar na troca da skin.

Toma Lá Dá Cá Free Fire: tokens grátis todos os dias

De antemão, os jogadores também podem obter certa quantidade de tokens de graça todos os dias e que podem ser usados ​​para resgatar itens na Loja de Troca do evento.

Neste primeiro dia, 10 tokens foram entregues aos jogadores que acessaram o Toma Lá Dá Cá Free Fire, caso a quantidade de tokens seja iguais em todo o período do evento, é possível resgatar 60 tokens gratuitamente e podem ser utilizados para comprar pets, tikets, caixas de armas e outros itens.

Por fim, os jogadores precisam se apressar para coletar tokens gratuitos no evento Toma Lá Dá Cá Free Fire, pois o mesmo estará disponível até o próximo dia 16 de fevereiro. Confira o calendário de eventos do Free Fire clicando aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: