CarnaFFolia Free Fire: evento exclusivo brasileiro traz o inédito Pacote Takeshita Dori

Jogadores poderão girar a roleta a partir do próximo dia 10 e tentar conseguir itens inéditos
CarnaFFolia Free Fire: evento exclusivo brasileiro traz o inédito Pacote Takeshita Dori

Ronny Rolim

Free Fire, o jogo Battle Royale mais popular da Garena e o mais baixado de 2020, detém uma marca impressionante de 100 milhões de jogadores ativos em um único dia. Todo esse sucesso é fruto de uma quantidade de atualizações impressionantes, trazendo novos eventos e itens todos os dias, como é o caso do novo pacote Takeshita Dori, que chega no CarnaFFolia Free Fire.

Com independência de cada servidor o game traz, de forma exclusiva, o novo evento chamado CarnaFFolia Free Fire, disponível unicamente na região do Brasil.

CarnaFFolia Free Fire traz o inédito Pacote Takeshita Dori

Pacote Takeshita Dori Free Fire
Pacote Takeshita Dori Free Fire

CarnaFFolia é um evento inédito no Free Fire mas sua dinâmica é bastante similar aos demais eventos de sorte do jogo. Neste evento os jogadores compram os itens com diamantes e recebem tokens para trocar por outros itens.

Pacote Takeshita Dori

Inicialmente o pacote Takeshita Dori do Free Fire (FF) é considerado uma skin com visual típico do da festa popular brasileira, o carnaval, por isso o nome do evento que trará o cosmético.

Por fim, tanto o pacote Takeshita Dori quanto o evento CarnaFFolia chegam no dia 10 de fevereiro de 2021 em um evento inédito e disponível apenas para o servidor brasileiro do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: