Free Fire tem Dia do Booyah celebrado com Battle in Style (Se Joga no Estilo) e itens grátis

O evento final contará com uma apresentação, ao vivo, da banda virtual do Free Fire, T.R.A.P.
Free Fire tem Dia do Booyah celebrado com Battle in Style (Se Joga no Estilo) e itens grátis

Ronny Rolim

A Garena lança sua primeira e maior campanha de marca global para o Free Fire, desde que o jogo foi lançado há 4 anos, por meio do evento Battle in Style (Se Joga no Estilo). Com diversos modos no jogo e itens de moda para que os jogadores possam expressar suas personalidades e entrar nas batalhas com criatividade, o Free Fire se torna, cada vez mais, mais do que apenas um jogo.

A campanha global, no Brasil, ganhou uma identidade própria. As ativações do "O Jogo Virou" tiveram início no final de outubro, e foram lançadas tanto online, como offline, com banners e cartazes preenchendo São Paulo e o Rio de Janeiro no Metro da Sé e da Consolação, no BRT, entre outros. Com o lançamento da Battle in Style (Se Joga no Estilo), os fãs de Free Fire podem esperar novidades no "O Jogo Virou" também em novembro.

O filme Battle In Style: Se Joga na Batalha, Se Joga no Estilo

Para ilustrar a nova marca, um curta metragem da identidade Battle In Style (Se Joga no Estilo) chega para os jogadores ao redor do mundo experienciarem a ação de dentro. O filme se passa em torno das experiências de uma garota comum, que batalha e ultrapassa desafios na vida real e no jogo. Para fazer isso, ela usa de sua personalidade única e espírito positivo, ilustrando a mensagem inspiracional por trás do filme: "A vida é uma batalha, batalhe com estilo".

O filme de Battle In Style (Se Joga no Estilo) está disponível no YouTube, onde é possível conferir um pouco do que está por vir!  

Dia do Booyah celebra o lançamento da nova marca dentro do jogo com itens grátis

novo personagem Leon no Free Fire
Personagem Leon é uma das atrações do Dia do Booyah

A Garena irá introduzir o evento Dia do Booyah, uma celebração do Battle in Style (Se Joga no Estilo) dentro do jogo, na qual uma variedade de recursos e itens temáticos serão oferecidos aos jogadores gratuitamente. Com isso, os jogadores terão a possibilidade de criar seu próprio estilo e se expressar de novas formas - inclusive, as deles mesmos.

O Dia do Booyah acontecerá no Free Fire entre os dias 12 e 20 de novembro, e oferecerá novos designs dentro do jogo, além de itens, eventos e a chance de receber recompensas temáticas.

Como ganhar itens grátis no evento Dia do Booyah 2021 no Free Fire

Mochila Seres da Noite no Free Fire
Mochila Seres da Noite no Free Fire

No aquecimento para o Dia do Booyah 2021, os jogadores já podem conseguir itens grátis a partir de 10 de Novembro, é a Mochila Seres da Noite. Para conseguir o item de forma gratuita, os usuários só precisam fazer Booyahs no novo mapa do Contra Squad.

Novo Mapa no modo Contra Squad (CS) válido no modo Ranqueado e clássico, com desafios:

  • Faça 1 Booyah no novo mapa - 1x Ticket Diamante
  • Faça 5 Booyahs no novo mapa - 1x Ticket Arma
  • Faça 10 Booyahs no novo mapa  - Mochila Seres da Noite

Portanto, para conseguir a nova Mochila Seres da Noite gratuitamente os jogadores deverão fazer 10 Booyahs no novo mapa do CS.

Mochila Caveira do Booyah!
Mochila Caveira do Booyah!

Além disso, a Mochila Caveira do Booyah também será entregue de forma gratuita no Free Fire em 12 de novembro, através do minijogo "Booyah! Go".

Uma apresentação ao vivo de T.R.A.P. para fechar com chave de ouro

Banda TRAP Free Fire
Banda T.R.A.P, grupo virtual de Free Fire

Além dos prêmios oferecidos e dos eventos, os fãs de Free Fire também poderão assistir a uma apresentação ao vivo da banda T.R.A.P, grupo virtual de Free Fire, formada por quatro dos personagens favoritos dos jogadores.

Moco, Antonio, Miguel, e Kelly irão realizar uma performance musical, ao vivo, que exemplifica o que é Battle In Style (Se Joga no Estilo). Os espectadores terão a chance de interagir durante a apresentação, por meio da tecnologia interativa que irá proporcionar a performance.

Por fim, a apresentação contará com uma programação musical, coreografia, interação virtual e será transmitida ao vivo no YouTube no final de novembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: