"O Jogo Virou": evento no Free Fire com comercial na TV dá itens gratuitos para os jogadores

Código, personagens, pranchas, emotes, skins e pacotes estão entre as atrações do evento, os jogadores não precisam ter diamantes para participar.
"O Jogo Virou": evento no Free Fire com comercial na TV dá itens gratuitos para os jogadores

Ronny Rolim

Neste domingo (17), iniciou uma grande campanha do Garena Free Fire por todo o Brasil, um filme com o nome de "O Jogo Virou" foi divulgado no intervalo do programa Fantástico da Rede Globo. Nele é possível acompanhar jovens aproveitando o game em diferentes locais e por diferentes motivos. 

"Free Fire virou muito mais que um jogo: virou cultura, esporte, carreira, estilo, rolê e muitas outras coisas. Baixe grátis agora e vem virar o jogo com a gente"

Essa é a primeira grande campanha de marca da Garena no Brasil. Além do filme exibido na TV, a partir de amanhã, os brasileiros devem se deparar com um campanha off-line, em pontos de ônibus, relógios de rua, metrô e muito mais.

Veja também: CODIGUIN Free Fire presente no comercial "O Jogo Virou"

O Jogo Virou: evento dá personagens, códigos e itens gratuitos no Free Fire

O Jogo Virou no Garena Free Fire
O Jogo Virou no Garena Free Fire

Além da ativação da campanha em marketing, os jogadores também irão experimentar "O Jogo Virou", através de um evento que dá itens e personagens gratuitos, entre eles estão o Cartão Oficina de Criação, Cartão de Troca de Nome, pacotes de personagens, personagens e itens cosméticos.

No dia 23 de outubro de 2021, os jogadores devem fazer login no Free Fire para escolher, gratuitamente, um entre vinte e nove personagens, incluindo o Wukong, Shiro, Evelyn e Álvaro, que estão bem presentes no META do jogo atualmente.

Pacote Anjo Azul no Free Fire
Pacote Anjo Azul no Free Fire

Já no dia 18, os jogadores poderão resgatar, também de forma gratuita, o conjunto Anjo Azul, utilizando 20 tokens resgatados apenas jogando partidas a partir de hoje. Para ganhar até três tokens por dia, os usuários devem jogar Free Fire por 60 minutos.

Por sua vez, no dia 19, a Parede de Gel Resistência do Apocalipse e o Emote Jutsu serão a premiação. Para resgatar, os sobreviventes devem cumprir a missão de jogar Free Fire por 120 minutos.

Por fim, o evento "O Jogo Virou" estará aberto até o dia 26 de outubro e ainda distribuirá, de forma gratuita, pranchas, paraquedas, caixa de loot, mochila, cartão oficina de criação e cartão de troca de nick.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: