Free Fire: Taco Guitarra e pacote Cobra retornam ao Free Fire, veja como conseguir

Jogadores terão a oportunidade de tentar a sorte em busca de dois itens inéditos no jogo.
Free Fire: Taco Guitarra e pacote Cobra retornam ao Free Fire, veja como conseguir

Ronny Rolim

A nova skin do Bastão, chamada de Taco Guitarra, é a próxima a chegar ao Free Fire. O novo item estará disponível no Battle Royale a partir da próxima quarta-feira (22), através do evento Caça aos Prêmios Free Fire.

Caça aos Prêmios, um web evento do Free Fire onde os jogadores recebem e acumulam recompensas para ganhar os grandes prêmios, trará os  seguintes: Taco Guitarra, Panela Cobra e Pacote Cobra como itens principais.

Pacote Cobra é uma skin lendária, possui quatro cores ou modos, como são descritas dentro do jogo. Modo Fúria é a vermelha e destinada aos jogadores Mestres; Modo Relâmpago é a amarela e destinada aos que estão no Ouro; Modo Tempestade é a azul e destinada aos que estão no Platina e Modo Venenoso é a roxa e que é destinada aos Diamantes.

Veja também: Calendário Semanal do Free Fire.

Pacote Cobra Free Fire
Pacote Cobra Free Fire

Caça aos Prêmios Free Fire

Caça aos Prêmios Free Fire
Caça aos Prêmios Free Fire

No geral, para participar do evento Caça aos Prêmios no Free Fire, é necessário ter diamantes e contar com a sorte. As opções são de um giro por dez diamantes ou cinco giros por 40 diamantes, a critério de escolha do jogador.

Do mesmo modo, cada giro dá direito a prêmios e, posteriormente, eles serão enviados para a Mochila de Caça. Os jogadores tem a opção de utilizar os prêmios ou somar três prêmios e trocá-los por mais um giro.

Por fim, os token obtidos podem ser usados para conseguir mais prêmios e a quantidade de tokens não são reduzidas quando trocada por um prêmio.

Atenção!  Os prêmios ganhos com tokens não irão para a mochila de caça, eles serão enviados diretamente para o cofre da conta.

Recompensas do evento Caça aos Prêmios

A princípio, os jogadores podem tocar no botão "lista de prêmios" para checar a lista completa de recompensas.

Entre as principais recompensas do evento Caça aos Prêmios estão:

  • Taco Guitarra
  • Pacote Cobra
  • Panela Cobra

Dessa forma, o evento Caça aos Prêmios estará disponível na quarta-feira, 22 de Setembro e traz o Taco Guitarra, além da volta do Pacote Cobra. Caso você tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com o suporte ao cliente oficial da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: