Free Fire substitui evento Menos é Mais por bônus de aniversário; confira o motivo

Representante da Garena no Brasil explicou os motivos da mudança
Free Fire substitui evento Menos é Mais por bônus de aniversário; confira o motivo

Ronny Rolim

O Free Fire, popular jogo de batalha real (Battle Royale) para celular, substituiu seu evento de recarga Menos é Mais por um bônus de aniversário. O novo evento, chamado “Bônus de Aniversário”, dará aos jogadores até 200% de bônus em diamantes em suas recargas.

Menos é Mais era popular entre os jogadores porque oferecia bônus significativos de até 420% em diamantes e estava previsto para acontecer neste sábado (22). No entanto, conforme um representante da Garena no Brasil, o evento precisou ser substituído por questões técnicas. O novo evento Bônus de Aniversário é mais simples e fácil de entender, o que o torna mais acessível para todos os jogadores.

Bônus de Aniversário acontece neste sábado (22) no Free Fire
Bônus de Aniversário acontece neste sábado (22) no Free Fire

O evento Bônus de Aniversário estará disponível somente neste sábado. Durante esse período, os jogadores podem ganhar até 100% de bônus em diamantes em suas recargas. O bônus é calculado com base no valor da recarga. Por exemplo, se um jogador recarregar 100 diamantes, ele ganhará 200 de bônus.

O evento Bônus de Aniversário é uma ótima oportunidade para os jogadores ganharem diamantes e comprar itens no Free Fire. O evento é simples e fácil de entender, o que o torna acessível para todos os jogadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: