Free Fire Stuff Fun: site com promessa de diamantes é a nova fraude da internet

É importante deixar claro que nenhum site ou ferramenta tem acesso ao Battle Royale da Garena, o Free Fire (FF)
Free Fire Stuff Fun: site com promessa de diamantes é a nova fraude da internet

Ronny Rolim

Free Fire Stuff Fun é a nova promessa da internet para dar diamantes grátis no Battle Royale da Garena. A "ferramenta" online que usa o sistema www, promete dar diamantes de graça aos jogadores, não passa de um golpe e muitos jogadores desavisados tem feito o acesso.

Primeiramente, antes de explanamos esse assunto, é importante deixar claro que nenhum site ou ferramenta tem acesso ao Battle Royale da Garena, o Free Fire (FF). O máximo que os jogadores irão conseguir é perder a conta ou danificar seu aparelho.

Free Fire Stuff Fun: como funciona

Free Fire Stuff Fun
Free Fire Stuff Fun exige que os jogadores insiram dados para coletar informações pessoais — Foto: Divulgação

Inicialmente, tudo começa com uma propaganda no Youtube ou Tik Tok, onde os jogadores visualizam um anúncio que promete dar diamantes de graça.

Em seguida, os jogadores acessam o site golpista Free Fire Stuff Fun, nele os jogadores encontram várias opções para conseguir itens gratuitos no jogo da Garena, incluindo o Passe de Elite de graça.

Do mesmo modo, o site pede que os sobreviventes insiram o nome utilizado no jogo, para que os diamantes sejam entregues (lembrando que não funciona, isso é um golpe).

Por fim, o golpe faz uma verificação para saber se realmente é um humano e pede para que os usuários instalem vários aplicativos. Os aplicativos não são homologados pelas lojas oficiais da Google Play e Apple Store e ao serem instalados podem causar danos ao aparelho.

Veja também: regras do Free Fire.

Portanto, os jogadores do Free Fire não devem procurar ferramentas para ganhar diamantes grátis no jogo. Sites como o Free Fire Stuff Fun são criados apenas para roubar contas e danificar os aparelhos dos usuários desavisados. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: