Exlcusivo: Free Fire recebe skin inédita e gratuita para Rank 2022; veja como conseguir

Jogadores poderão conseguir a skin inédita sem gastar diamantes, utilizando os Tokens conseguidos ao subir de Patentes
Exlcusivo: Free Fire recebe skin inédita e gratuita para Rank 2022; veja como conseguir

Ronny Rolim

Os pacotes de skins sempre foram o item cosmético mais procurado entre a base de jogadores do Free Fire. Os usuários estão preparados para fazer grandes esforços para obtê-los dentro do jogo. Numerosos métodos geralmente podem ser empregados para conseguir diferentes pacotes de skins, com o uso de Tokens de Patente emergindo como uma opção sempre presente.

No geral, Tokens de Patentes são recompensas do Free Fire para os jogadores que conquistam melhores posições nas patentes das partidas ranqueadas, a cada nova patente conquistada no jogo, uma nova quantidade de Token de Patente é liberada.

Vale lembrar que, para saber quanto cada patente distribuí de Token, os jogadores podem acessar o link a seguir: Patentes do Free Fire, tabela de pontuação do Bronze ao Mestre.

Novo pacote disponível na Loja do Free Fire
Novo pacote disponível na Loja do Free Fire

Além disso, o Token de Patente serve para trocar por itens gratuitos na Loja do Free Fire, onde não é necessário a utilização de diamantes, por isso a comunidade de jogadores aguardam ansiosamente pela divulgação dos novos itens.

Atualização Free Fire maio 2022: nova skin é adicionada a loja de Token de Patente

Agora, o Free Fire Mania traz com exclusividade a informação sobre a nova skin que será adicionada a loja de Token de Patente no Battle Royale da Garena. A nova skin irá substituir o pacote Visão do Mestre.

Pacote Visão do Mestre no Free Fire
Pacote Visão do Mestre no Free Fire

À princípio, ainda sem nome confirmado, a nova skin de Token de Patente é um palhaço com cabelos rosa, maquiagem temática e com a principal característica de uma deficiência visual.

Para coletar a nova skin após seu lançamento, os jogadores devem se dirigir a Loja do Free Fire e acessar o menu “Token de Patente”, os usuários devem utilizar o token gratuito e o uso de diamantes não é possível nessa área.

A nova atualização do Free Fire está prevista para o próximo dia 25 de maio de 2022 e a Garena ainda não confirmou a data que a nova skin estará disponível para os jogadores coletarem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: