Garena cria personagem com deficiência visual para o Free Fire; confira habilidade de Homero

Novo personagem chega ao jogo na atualização de maio 2022 e sua habilidade foi revelada
Garena cria personagem com deficiência visual para o Free Fire; confira habilidade de Homero

Ronny Rolim

A Garena e o Free Fire não medem esforços em sua busca para se tornar uma sensação mundial, oferecendo uma experiência melhor para sua crescente base de fãs. Sabendo disso, os desenvolvedores do jogo irão lançar o primeiro personagem com deficiência visual da história do Battle Royale e ele chega na atualização de maio 2022.

Antes de mais nada, esse é mais um apelo dos fãs e jogadores de todo o mundo, que sempre solicitaram por mais diversidade no jogo, como por exemplo, personagens com características mais inclusivas: gordos, magros, negros, LGBTQIA+ e com deficiência.

Agora, além de Leon que possui uma perna biônica, um outro personagem com deficiência será adicionado ao jogo em breve, é o que indica fontes exclusivas do Free Fire Mania, o maior portal de Frifas do mundo com mais de 10 milhões de acessos mensais.

Homero: novo personagem cego será adicionado ao Free Fire

Conforme apurado pelo Free Fire Mania, Homero é o nome do novo personagem do Free Fire que terá uma deficiência, ele é cego e de acordo com a sua descrição, isso nunca o atrapalhou em ser o melhor no seu trabalho.

“A cegueira de Homero nunca o impediu de ser o melhor no seu trabalho.”

Embora não haja confirmação por parte da desenvolvedora, tivemos acesso ao poder (habilidade) no qual Homero irá entregar ao seu dono no Free Fire. Em outras palavras, Homer solta um drone na direção dos oponentes, criando uma explosão que reduz a velocidade de movimento e a taxa de tiro.

Habilidade do novo personagem Homer no Free Fire
Habilidade do novo personagem Homer no Free Fire
“Solta um drone na direção do oponente mais próximo dentro de uma distância frontal que cria uma explosão de 5 metros de diâmetro que reduz a velocidade de movimento e a taxa de tiro.”

Vale lembrar da importância de ofertar personagens diferentes que representem a diversidade na qual vivem os jogadores, fãs e comunidades. Em tempos de inclusão, o mais novo personagem de Free Fire dá um passo para apresentar a diversidade e os diferentes modos de ser jogador atualmente.

O Free Fire deve ser destinado a todos, e os personagens devem representar esse direito.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: