Free Fire "Servidor estará pronto em breve" 2022: Tudo que você precisa saber

Esta é a razão pela qual os jogadores não conseguiram desfrutar de seu amado título Battle Royale
Free Fire "Servidor estará pronto em breve" 2022: Tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

A atualização Free Fire Janeiro 2022 estará disponível hoje e os jogadores estão ansiosos pela antecipação. Como em todos os lançamentos anteriores, os desenvolvedores planejam incorporar uma infinidade de novos conteúdos ao mesmo tempo em que aprimoram os recursos existentes.

Pela mesma razão, os servidores do jogo também foram desativados. Por causa disso, alguns usuários ficaram preocupados porque não podem fazer login e, em vez disso, são recebidos com uma mensagem de erro na tela.

Detalhes sobre o erro "O servidor estará pronto em breve" no Free Fire

O servidor foi essencialmente fechado de acordo com o período de manutenção que os desenvolvedores anunciaram nas redes sociais do jogo. Esta é a razão pela qual os jogadores não conseguiram desfrutar de seu amado título Battle Royale.

No entanto, eles não precisam se preocupar com isso, pois os desenvolvedores precisam de algum tempo antes de cada grande atualização do jogo para fazer a transição para a nova versão.

Atualização Free Fire
O servidor do Free Fire não estará pronto enquanto a atualização estiver em andamento — Foto: Garena Free Fire

Terminado o período de manutenção, o erro será resolvido automaticamente e os usuários poderão usufruir da versão OB32 do Free Fire. Abaixo estão listados os horários exatos para o período de manutenção:

  • Hora de início da manutenção de atualização Janeiro 2022: 01:00 (horário de Brasília)
  • Hora de término da manutenção de atualização Janeiro 2022: 10:00 (horário de Brasília)

Além disso, é essencial lembrar que os jogadores que tentam encontrar uma solução alternativa para o erro devem interromper a pesquisa porque não há solução. A única opção disponível para eles é ter paciência e esperar até que os servidores voltem a funcionar.

Assim que os servidores do jogo estiverem funcionando, os jogadores poderão explorar o novo Ouro Royale com a Temporada Ranqueada do Contra Squad começando logo depois.

Após algumas horas de manutenção, o download da versão Free Fire OB32 estará acessível tanto na Google Play Store quanto na Apple App Store, respectivamente.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: