Free Fire retorna com as skins Kendoka Olhos da Alma e Samurai Sem Rosto

Itens chegam no evento Bazar de Prêmios FF, que concede uma porcentagem fixa de desconto e permite a obtenção de cosméticos em duas formas diferentes
Free Fire retorna com as skins Kendoka Olhos da Alma e Samurai Sem Rosto

Ronny Rolim

O servidor brasileiro do Free Fire recebe amanhã, dia 12 de outubro, uma nova edição do evento Bazar de Prêmios. A festividade ficará disponível até o próximo dia 18 e será marcado pelo retornos das skins Kendoka - Olhos da Alma e Samurai Sem Rosto. Os pacotes estiveram presente em edições anteriores da Loja Misteriosa.

Vale ressaltar que, para conseguir as recompensas desta edição, os jogadores precisam participar do evento Bazar de Prêmios e juntar Tokens para trocar pelo item desejado. As informações foram divulgadas através do calendário semanal do Free Fire.

Brazar de Prêmios: veja como funciona o evento do Free Fire

Bazar de Prêmios Free Fire
Bazar de Prêmios oferece produtos do Free Fire à preços promocionais — Foto: YouTube

No geral, o Bazar de Prêmios concede uma porcentagem fixa de desconto e permite a obtenção de cosméticos em duas frentes. A primeira possibilita a compra de itens diretamente pela loja do evento. Já a segunda se chama Loja de Troca e oportuniza que os jogadores troquem Tokens por outra categoria de recompensas.

Bazar de Prêmios  Free Fire
Conjunto Kendoka - Olhos da Alma pode ser conseguido no evento Bazar de Prêmios — Foto: Garena Free Fire
Recompensas do evento Bazar de Prêmios no Free Fire
Recompensas do evento Bazar de Prêmios no Free Fire

Assim que adquirir um item na própria loja do evento, o jogador recebe de volta uma quantidade de Tokens conforme o preço do respectivo item. Eles, inclusive, podem ser usados para resgatar prêmios a partir da Loja de Troca, que dispõe do pacote Kendoka - Olhos da Alma e Samurai Sem Rosto como item de maior destaque.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: