Nova Skin Lendária para a Katana no Free Fire: Katana Kendoka

Nova Skin Lendária da Katana na loja do Free Fire, confira mais abaixo.
Nova Skin Lendária para a Katana no Free Fire: Katana Kendoka

Ronny Rolim

Uma belíssima Skin para a Katana chegou ao Free Fire e até o momento ela foi adicionada apenas na loja do Servidor do Vietnã, porém poderá chegar muito em breve em outros servidores incluindo o nosso, pelo nome ela deve fazer parte do conjunto das Skins do Samurai sem rosto e Kendoka Olhos da Alma, já que recebe o nome da Skin feminina "Kendoka".

katana lendaria: kendoka na loja - 01

As Skins Samurai Sem Rosto e Kendoka Olhos da Alma são baseadas na arte marcial Kendo, quendô ou quendo arte marcial japonesa moderna, desenvolvida a partir das técnicas tradicionais de combate com espadas dos samurais do Japão feudal, o Kenjutsu. O praticante de kendô é chamado de kenshi ou kendoka.

katana lendaria: kendoka na loja - 02

Essa belíssima Skin da Katana foi adicionada na loja do Vietnã por 299 Diamantes mas para os outros servidores, incluindo o nosso, poderá chegar também diretamente na loja, mas pode chegar também como Web Evento>, Evento de Recarga e etc... já que ainda não foi confirmada como chegará em nosso servidor só nos resta aguardar. Confira ela com efeito mais abaixo.

Curtiu mais essa Skin Lendária da Katana? Então comenta ai para agente saber!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: