Free Fire receberá novo Pet Lupino em setembro; confira habilidade

Jogadores receberão vida sempre que um aliado for abatido no Battle Royale da Garena
Free Fire receberá novo Pet Lupino em setembro; confira habilidade

Ronny Rolim

Os pets são companheiros no Free Fire que acompanham os jogadores durante toda a partida e possuem uma habilidade única que aumenta sua vantagem competitiva. Embora essas habilidades geralmente tenham um impacto menor, os animais ainda têm preços consideravelmente mais altos do que os personagens da loja, com a maioria deles custando 699 diamantes.

Agora, com a abertura do Servidor Avançado setembro 2022, o jogo Battle Royale liberou as novidades para a próxima atualização do jogo, entre elas, um novo Pet chamado Lupino, uma espécie de lobo que possui uma habilidade única para ajudar seus companheiros na batalha.

Veja também: confira a data da próxima atualização do Free Fire

Novo Pet Free Fire: Lupino

Novo pet Lupino no Free Fire
Novidades da atualização do Free Fire em setembro de 2022

À princípio, o novo pet Free Fire é um animal que vive nas florestas e se parece com um Lobo. Agora, os desenvolvedores do jogo adicionarem a seguinte descrição ao pet Lupino: “Receba EP/HP sempre que um companheiro de equipe for derrubado por um inimigo”.

Habilidade do novo Pet Lupino no Free Fire

Conforme fontes exclusivas do Free Fire Mania, a habilidade do novo pet Lupino (Lobo) dá vida ao seu dono sempre que um companheiro de equipe for derrubado por um inimigo. Vale lembrar que não é possível exceder o limite da vida.

“Sempre que o companheiro de equipe do dono for derrubado por um inimigo, o dono receberá EP se o HP estiver cheio, ou HP se o HP não estiver cheio. Não excede o limite HP/EP.”
  • Nível 1: sempre que o companheiro de equipe do dono for derrubado por um inimigo, o dono receberá 10 EP se o HP estiver cheio ou 5 HP se o HP não estiver cheio. Não excede o limite HP/EP. Tempo de resfriamento: 40 segundos;
  • Nível 2: sempre que o companheiro de equipe do dono for derrubado por um inimigo, o dono receberá 20 EP se o HP estiver cheio ou 10 HP se o HP não estiver cheio. Não excede o limite HP/EP. Tempo de resfriamento: 35 segundos;
  • Nível 3: sempre que o companheiro de equipe do dono for derrubado por um inimigo, o dono receberá 30 EP se o HP estiver cheio ou 15 HP se o HP não estiver cheio. Não excede o limite HP/EP. Tempo de resfriamento: 25 segundos.

Vale lembrar que a habilidade do novo pet Lupino poderá ser testado no Servidor Avançado Free Fire a partir desta quinta-feira (1). Além disso, este poder do pet Lupino pode sofrer modificações até o lançamento na versão oficial do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: