Free Fire recebe Passe de Elite novembro 2022 barato e com desconto nesta segunda (28)

Temática “Tempo Fechado” relacionado ao passe de novembro terá desconto através do evento Melhor de Oito no Battle Royale da Garena
Free Fire recebe Passe de Elite novembro 2022 barato e com desconto nesta segunda (28)

Ronny Rolim

A partir desta segunda-feira (28) os fãs do Free Fire já podem comprar o Passe de Elite novembro 2022, a temporada do item está disponível com a temática “Tempo Fechado” e pode ser comprado barato e com desconto no Free Fire através do evento chamado “Melhor de Oito”.

No geral, o mecanismo de oferecer desconto pelo Passe de Elite ao longo do mês já faz parte dos planos mensais da Garena, os jogadores que ainda não compraram o item devem aproveitar a oportunidade para conseguir toneladas de itens por um preço bem pequeno.

O passe de elite Free Fire oferece dezenas de itens, como skins de personagens, armas, mochilas, caixa de loots, veículos e tantos outros. Conforme os desenvolvedores, caso os itens fossem comprados separados, o valor total seria de mais de 10 mil diamantes gastos.

Por outro lado, no Passe de Elite o valor de todos os itens saem por apenas 600 diamantes, a única diferença é que os usuários precisam executar missões no Free Fire para conseguir desbloquear todos os prêmios. Além disso, nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, os jogadores podem comprar o cartão do Passe de Elite barato e com desconto no Free Fire através do evento Melhor de Oito, ou seja, é possível conseguir o passe por apenas 9 diamantes.

Evento Melhor de Oito Free Fire
Evento Melhor de Oito Free Fire

Vale ressaltar que o jogador que obter o cartão do Passe de Elite barato e com desconto no Free Fire terá acesso aos mesmos prêmios e benefícios ao comprar o passe de elite, exceto o brinde da pré-venda. De todo modo, o item é válido somente para o mês novembro de 2022.

Veja também: Passe de Elite de dezembro (2022) será distribuído grátis a todos os jogadores

Tudo sobre o Passe de Elite Free Fire novembro 2022: Tempo Fechado

Passe de Elite Free Fire novembro de 2022
Passe de Elite Free Fire novembro de 2022

A temporada 54 do Passe de Elite do Free Fire começou em 1º de novembro de 2022 e tem a temática “Tempo Fechado”. Além disso, mesmo antes de seu lançamento, os jogadores tiveram a opção de pré-encomendar o Pacote Elite para ganhar um item exclusivo de pré-venda: Carro Anfíbio Tempo Fechado.

O preço do passe varia de acordo com o servidor, e no Free Fire Brasil, os jogadores precisam gastar 600 diamantes para atualizar para o Passe de Elite e 1200 diamantes para o Pacote Elite. Em contrapartida, a Garena disponibiliza, com frequência, eventos que trazem o passe de elite barato e com desconto sempre na última semana de cada mês.

Recompensas

Os jogadores devem completar missões diárias e semanais ou gastar diamantes para ganhar emblemas. Uma vez que os indivíduos tenham acumulado emblemas suficientes, eles receberão as recompensas correspondentes. Os itens que podem estar disponíveis no próximo Passe de Elite Free Fire novembro 2022 são os seguintes:

  • 0 emblema: Jeep Tempo Fechado
  • 50 emblemas: Conjunto Mary Frank
  • 80 emblemas: Bastão Tempo Fechado
  • 125 emblemas: skin de arma SKS - Tempo Fechado
  • 150 emblemas: Espólio Cabeça da Criatura
  • 180 emblemas: Mochila Monstro Frankie
  • 225 emblemas: Conjunto Franky Shelley

Este Passe de Elite Free Fire novembro 2022 barato e com desconto certamente parece fornecer um bom conjunto de recompensas, incluindo dois conjuntos de roupas, skins, emotes e muito mais, que atrairão muitos jogadores pelo preço determinado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: