Free Fire recebe inéditos conjunto Fúria e Ira Sobre Rodas nesta sexta

Evento Baú do Tesouro permito giros a partir de 2 diamantes
Free Fire recebe inéditos conjunto Fúria e Ira Sobre Rodas nesta sexta

Ronny Rolim

Os jogadores do Free Fire terão mais dois conjuntos de skins a sua disposição a partir desta sexta-feira, dia 3 de junho de 2022. Conforme divulgado no calendário semanal da Garena, os inéditos conjuntos Fúria Sobre Rodas (masculino) e Ira Sobre Rodas (feminino) estarão liberados através do evento “Baú do Tesouro”.

À princípio, o evento Baú do Tesouro fica ativo durante apenas 7 dias, ou seja, de 3 a 9 de junho. Os jogadores devem se apressar para conseguir as skins com giros promocionais a partir de 2 diamantes.

Baú do Tesouro: como funciona o evento

Conjuntos Ira e Fúria sobre Rodas no Free Fire
Conjuntos Ira e Fúria sobre Rodas no Free Fire

Baú do Tesouro é um dos eventos similar ao Sorte Royale que os jogadores já estão acostumados a participar, isso porque existe uma roleta onde eles devem pagar para girar e ganhar itens aleatórios.

Embora os usuários devem gastar a partir de 9 diamantes em uma tentativa comum e 199 moedas na tentativa especial, eles podem aproveitar o desconto de 70% e 50% respectivamente na primeira oportunidade de giro.

Diferentemente dos demais Sorte Royale do Free Fire, o evento Baú do Tesouro garante um dos itens principais com 9 giros comuns e também com 3 giros especiais.

Além dos conjuntos de skins, confira todos os itens disponíveis no evento:

  • Conjunto Fúria Sobre Rodas (M)
  • Conjunto Ira Sobre Rodas (F)
  • M82B Realeza dos Prós
  • Mochila Coelho Brabo
  • Pedra da Evolução
  • Pacote de Prata
  • Pacote Super Mina
  • Pacote de Pet Iéti

Vale lembrar que os giros no evento Baú do Tesouro começam com 2 diamantes e vão subindo de valor a medida que a quantidade de rodadas aumenta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: