Free Fire: praça do Food Truck retorna com Estilo Tech, Levante e Insurreição Urbana

Evento fica disponível a partir de 25 de fevereiro e pode trazer o Passe de Elite com desconto para o Battle Royale
Free Fire: praça do Food Truck retorna com Estilo Tech, Levante e Insurreição Urbana

Ronny Rolim

Será adicionado na próxima sexta-feira (25) ao Free Fire, o evento Praça de Food Truck com novidades importantes e com a possibilidade de obter diferentes descontos em cosméticos de destaque no game. Os principais itens disponibilizados no evento, que ficará disponível até o 2 de março, estão os conjuntos Estilo Tech, Levante Urbano e Insurreição Urbana.

Geralmente é possível conseguir outros tipos de recompensas no evento Food Truck Free Fire, como Emotes, caixas de itens, personagens, Pets, tickets de incubadora, Arma Royale e Diamante Royale, além de diferentes categorias de skins e mais. 

Food Truck no Free Fire
Praça de Food Truck traz itens com até 90% de descontos — Foto: Reprodução/Free Fire Mania

O sistema do evento Food Truck opera relativamente simples, com três categorias de barracas denominadas como Lanches, Bebidas e Doces. Cada uma delas dispõe de diversificadas recompensas e gera um número predeterminado de desconto, que variam entre 70% e 90% de redução nos valores.

Inclusive, todas as barracas têm um cupom capaz de proporcionar um grande abatimento no preço de pelo menos um dos itens disponíveis, com chance de chegar até 90% de desconto. Para obtê-lo, é preciso atingir a meta da rodada de cada umas das barracas, que exige a utilização de 15 diamantes e contempla somente uma aquisição.

Recompensas

Conjunto Estilo Tech
Conjunto Estilo Tech — Foto: Garena Free Fire
Levante Urbano e Insurreição Urbana Free Fire
Conjuntos Levante Urbano e Insurreição Urbana Free Fire — Foto: Garena Free Fire

Passe de Elite com desconto no Free Fire

Passe de Elite com desconto no Free Fire
Passe de Elite com desconto pode ser uma das recompensas, apesar de não confirmado pela Garena — Foto: Free Fire Mania

Apesar de não confirmado através do Calendário Semanal do Free Fire, o evento Food Truck é conhecido por trazer, costumeiramente, o cartão do Passe de Elite barato e com desconto. Segundo informado a equipe do Free Fire Mania, não há confirmação do Passe com desconto nesta edição do evento.

Para acessar o evento Food Truck no Free Fire, os jogadores devem localizar o evento na aba de anúncios do jogo, que também pode ser acessada por meio de um dos slides temáticos presente no próprio menu principal do jogo. Em seguida, basta clicar em “acessar” para se dirigir ao espaço em que acontece a festividade.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: