Free Fire: pacotes da Loja Misteriosa estão de volta no Luzes do Destino

Os pacotes Jack Lanterna e Bastarda das Sombras retornam ao game na sexta (09).
Free Fire: pacotes da Loja Misteriosa estão de volta no Luzes do Destino

Ronny Rolim

Enquanto os jogadores mais assíduos do Free Fire aguardam ansiosos pela próxima Loja Misteriosa, a Garena traz de volta as skins que fizeram parte da versão 6.0 do evento. Portanto, os pacotes Jack Lanterna (masculino) e Bastarda das Sombras (feminino) estão de volta ao jogo.

Na próxima sexta, 09 de Outubro/2020, ambos os pacotes estarão disponível em um novo evento chamado Luzes do Destino.

Luzes do Destino Free Fire

Luzes do Destino Free Fire

Luzes do Destino é um evento do Free Fire que utiliza diamantes para conseguir itens permanentes com desconto. Os jogadores entram nesta loja com um conjunto de 9 itens disponíveis e um desconto pré-definido.

Eles podem usar diamantes para trocar o desconto aleatoriamente ou para trocar os itens exibidos na primeira parte. Depois, é só comprar os itens que quiser com o desconto exibido.

O evento Luzes do Destino tem o funcionamento muito similar a outros do Free Fire, como o Supermercado e a própria Loja Misteriosa, onde os jogadores conseguem um desconto ao acessar a página do evento e em seguida pode escolher itens para comprar, confira:

  • 1. Ao entrar no evento, você ganhará um desconto;
  • 2. Você poderá selecionar até 3 itens para comprar com o desconto. Após a realização de uma compra, tanto o desconto quanto a lista de itens serão atualizados;
  • 3. Caso queira, você poderá atualizar a lista de itens ou o desconto obtido ao usar 10 diamantes. As duas primeiras atualizações são gratuitas e o valor de desconto após a atualização poderá ser maior ou menor que o desconto anterior;
  • 4. Fique atento! Os pacotes Bastarda das Sombras e Jack Lanterna irão aparecer apenas na sua primeira lista de prêmios. Caso você escolha mudar essa lista de prêmios, eles podem não voltar a aparecer. Então, não se esqueça: se quiser garantir os pacotes, não atualize a sua lista de prêmios antes de comprá-los!

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato com o suporte do Free Fire.

Prêmios do evento Luzes do Destino

Pacotes da Loja Misteriosa 6.0 Free Fire

Entre os principais itens do evento, conforme mencionado anteriormente, estarão os pacotes:

  • Pacote Bastarda das Sombras
  • Pacote Jack Lanterna

Ambos os pacotes estiveram presentes na Loja Misteriosa 6.0, que chegou em Outubro de 2019 e ficou conhecida como a Loja de Halloween.

Em conclusão, o evento Luzes do Destino estará disponível novamente no Free Fire a partir de 09 de Outubro/2020, com os pacotes de skins Bastarda das Sombras e Jack Lanterna.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: