Free Fire: O que é Free Fire Max e outras perguntas frequentes sobre a próxima versão

Muitos jogadores ainda têm várias dúvidas e não estão familiarizados com alguns aspectos da versão Free Fire Max.
Free Fire: O que é Free Fire Max e outras perguntas frequentes sobre a próxima versão

Ronny Rolim

Garena está se preparando para lançar a próxima atualização do Free Fire, ou seja, a atualização OB30, e junto com isso, os desenvolvedores também estão trabalhando em uma versão atualizada do Free Fire - Free Fire Max.

Foi relatado que os desenvolvedores disponibilizaram o aplicativo Free Fire Max para alguns dos primeiros testadores e espera-se que ele seja lançado em breve para todos.

No entanto, muitos jogadores ainda têm várias dúvidas e não estão familiarizados com alguns aspectos da versão Free Fire Max.

Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Free Fire Max de Garena, que ajudarão nossos leitores a saber mais sobre a versão atualizada do Free Fire.

O que é Free Fire Max?

Free Fire Max
Free Fire Max

Free Fire Max é a versão atualizada e aprimorada de um dos jogos móveis Battle Royale mais populares - Free Fire. A partir de agora, a versão Free Fire Max está disponível apenas para alguns jogadores através do Beta teste no Brasil e algumas fontes não oficiais relatam que o aplicativo estará disponível para todos a partir de setembro.

Qual é a data de lançamento do Free Fire Max?

A data de lançamento do aplicativo Free Fire Max ainda não foi anunciada no Brasil.

Qual é a diferença entre o Garena Free Fire Max e a versão padrão do Free Fire?

Esta é a pergunta mais importante e frequente dos jogadores. A principal diferença entre o Free Fire Max e a versão padrão é que a versão Free Fire Max tem gráficos aprimorados, junto com a interoperabilidade, melhores animações e efeitos.

Como fazer o download do Free Fire Max?

Fire Max grátis pode ser baixado no site oficial da Garena.

Quais são os requisitos mínimos para o Free Fire Max?

Free Fire Max
Free Fire Max

Os requisitos mínimos para o Free Fire Max ainda não foram anunciados oficialmente, mas provavelmente, dispositivos com 2 GB de RAM ou mais podem executar o Free Fire Max sem problemas em gráficos aprimorados sem problemas de atraso.

Requisitos Mínimos

Característica Android iOS
CPU/Modelo Dual core 1.2 GHz   Iphone 6s
RAM 2 GB  
ROM 2,5 GB+ 3 GB+
Versão Android 4.4  iOS 11

Requisitos Recomendados

Estas são as especificações de dispositivo recomendadas para executar o Free Fire Max sem problemas na maioria das situações.

Característica Android iOS
CPU/Modelo Octa core 2.0GHz   Iphone 7
RAM 4 GB  
ROM 4 GB+ 4 GB+
Versão Android 7  iOS 11

Mais recentemente, fontes do Free Fire Mania confirmaram com exclusividade a atualização OB30 do Servidor Avançado Free Fire a partir de 09 de setembro e os jogadores podem experimentar esta atualização futurística com antecedência, baixando o aplicativo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: