Free Fire: novo evento Corrida de colecionadores está de volta ao jogo!

Revelado o segredo de conseguir pegar uma skin com um único giro grátis do evento, veja como participar!
Free Fire: novo evento Corrida de colecionadores está de volta ao jogo!

Ronny Rolim

Corrida de Colecionadores é o novo web evento do Free Fire que utiliza dados em uma tabuleiro com o objetivo de ganhar o token Baú do Tesouro e assim trocar por itens disponível na Loja do evento.

O evento está aberto a partir desta terça feira (13) e ficará disponível no jogo até o dia 19 de Outubro/2020.

Como participar da Corrida de Colecionadores do Free Fire

Corrida de Colecionadores Free Fire

Para esclarecer, a Corrida de Colecionadores possui um único giro grátis e com sorte, esse lance pode ser o suficiente para conseguir o pacote desejado.

Para participar, acesse o evento na aba de anúncios dentro do Free Fire, posteriormente, role os dados para se movimentar no tabuleiro.

Os jogadores devem se movimentar pelo tabuleiro de acordo com o número que sair nos dados e todas as casas tem recompensas, porém o grande prêmio é somente na casa que possui o Token Baú do Tesouro.

Mas fique atento, se você rolar um número maior do que o número de casas, dará a volta e voltará para o início;

Quantos diamantes são necessários?

Em primeiro lugar, é importante afirmar que no web evento Corrida de Colecionadores, possui um único giro grátis. Para ganhar o prêmio máximo sem gastar diamantes, o jogador precisa tirar o número 6 no dado, assim ele irá rolar até a casa do Token Baú do Tesouro e resgatar as principais recompensas do evento.

Caso queira utilizar dinheiro real no jogo, compre diamantes. Use 9 diamantes para rolar 1 vez e 39 diamantes para rolar 5 vezes.

Você poderá receber uma recompensa toda vez que parar em uma das casas do tabuleiro.

Ao parar na casa 7, você ganhará o Token Baú do Tesouro, que pode ser usado para trocar pelo grande prêmio da sua escolha.

Conclusão

Comandante CL Free Fire

O web evento Corrida de Colecionadores está disponível a partir desta terça (13) e traz de volta skins como o Comandante C.L., pacote principal do evento.

Os jogadores tem direito a um giro grátis, no qual o número 6 precisa aparecer no dado para ganhar uma skin inteiramente gratuita no evento.

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato com o suporte do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: