Free Fire MAX: melhor configuração para celulares Android de médio porte

A principal razão para o problema pode ser atribuída às altas configurações gráficas que estão sendo utilizadas.
Free Fire MAX: melhor configuração para celulares Android de médio porte

Ronny Rolim

Garena cumpriu sua promessa de fornecer uma experiência aprimorada de Battle Royale com Free Fire MAX. A versão aprimorada do Free Fire tem melhores gráficos e animação, que a maioria dos jogadores pode notar facilmente.

No entanto, o aumento na qualidade da mecânica e dos gráficos também levantou problemas para celulares Android de médio porte. Free Fire é compatível e funciona sem problemas na maioria dos smartphones, enquanto a variante MAX enfrentou algumas quedas de FPS.

A principal razão para o problema pode ser atribuída às altas configurações gráficas que estão sendo utilizadas. Portanto, ajustar as configurações gráficas do Free Fire Max pode ajudar a obter uma jogabilidade mais suave em celulares Android medianos.

Ajuste as configurações gráficas do Free Fire MAX para uma jogabilidade mais suave

As configurações de exibição devem ser mantidas mais baixas (imagem via Free Fire MAX)

Antes de ajustar as configurações gráficas, os jogadores devem se certificar de que têm uma conexão estável com a Internet e nenhum aplicativo em execução em segundo plano, pois ambas as razões podem causar quedas de quadros e problemas de atraso excessivo.

Depois de garantir uma conexão de Internet estável e memória RAM livre, siga as etapas abaixo para fazer os ajustes:

Passo 1: Abra o aplicativo Free Fire Max, toque no ícone de configurações e os jogadores podem ver os diferentes tipos de personalizações disponíveis no Free Fire MAX .

Passo 2: Escolha as configurações de gráfico e observe as configurações padrão.

Passo 3: os jogadores devem se certificar de que aplicaram as seguintes configurações em seus celulares de médio porte:

  • Gráficos - Suave
  • FPS alto - normal
  • Ajuste de tamanho automático - Desligado
Configurações Free Fire Max
Configurações Free Fire Max

Suavizar as configurações dos gráficos irá reduzir a qualidade, enquanto a opção normal para alta FPS irá rebaixar o número de quadros por segundo e minimizar as chances de quedas no FPS. As outras duas configurações são opcionais.

Passo 4: depois de fazer os ajustes, os usuários podem testar as configurações em uma partida real e observar a diferença.

Os jogadores devem usar as configurações Ultra no Free Fire MAX quando tiverem um smartphone com um processador Snapdragon 6 ou superior e pelo menos uma RAM de 3 GB. Eles também podem procurar um processador equivalente do Mediatek.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: