Free Fire Max é melhor do que Free Fire! 3 motivos pelos quais a versão Max é superior

Este artigo lista três razões pelas quais o Free Fire Max é uma escolha melhor do que o Free Fire.
Free Fire Max é melhor do que Free Fire! 3 motivos pelos quais a versão Max é superior

Ronny Rolim

Os jogadores móveis podem finalmente baixar Free Fire Max na Google Play Store e na Apple Store. O título Battle Royale autônomo terá a mesma jogabilidade do Free Fire, mas atualmente está passando por uma manutenção prolongada.

Os jogadores do Free Fire estão super entusiasmados com a atualização setembro 2021, versão OB30, para o jogo padrão também foi lançada hoje. Este artigo lista três razões pelas quais o Free Fire Max é uma escolha melhor do que o Free Fire.

Por que o Free Fire Max é melhor do que o Free Fire?

3. Gráficos aprimorados

Gráficos do Free Fire Max é melhor do que o Free Fire
 Free Fire Max terá gráficos e efeitos sonoros aprimorados (imagem via Free Fire Max)

O novo jogo terá gráficos ultra-HD para melhorar a experiência de jogo dos jogadores. Não se limitando a atualizações gráficas, Free Fire Max também terá efeitos sonoros envolventes adicionados ao jogo.

As animações serão melhoradas e ações como correr, pular, etc, ficarão mais suaves. O recarregamento da animação das armas também foi otimizado para uma melhor experiência de jogo.

2. Novos recursos

Oficina de Criação é um novo recurso do Free Fire Max
Oficina de Criação é um novo recurso do Free Fire Max

Free Fire Max terá recursos exclusivos que os jogadores móveis podem desfrutar. O jogo oferecerá suporte a um lobby de 360 ​​graus, onde os jogadores podem usá-lo para exibir os cosméticos dos jogadores dentro do jogo.

Além disso, Free Fire Max terá o modo oficina de criação, que permitirá aos jogadores criar e enviar seus próprios mapas. Os jogadores podem usar um cartão de sala do Craftland e convidar seus amigos para jogar partidas nos mapas criados por eles.

1. Tecnologia Firelink

Free Fire Max
Free Fire Max terá tecnologia Firelink (Imagem via Free Fire Max)

Um dos melhores aspectos do Free Fire Max é que ele permitirá aos jogadores que possuem a base Free Fire desfrutar de partidas com eles. Partidas ranqueadas e salas personalizadas serão multiplataformas entre Free Fire e Free Fire Max, permitindo que jogadores com hardware mais fraco ainda possam competir com seus amigos. Este jogo cruzado só é possível por causa da tecnologia Firelink.

Nenhuma vantagem competitiva será concedida aos jogadores do Free Fire ou do Free Fire Max.

Aviso: A lista reflete as opiniões do autor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: