Free Fire: LOUD Macro toma strike no YouTube; veja o motivo

Jogador tomou uma advertência de forma equivocada e por isso pode ficar até 30 dias sem fazer lives
Free Fire: LOUD Macro toma strike no YouTube; veja o motivo

Ronny Rolim

Raphael “Macro” Madeira, recentemente anunciado como novo jogador da LOUD, foi punido com uma penalização no YouTube, também conhecida popularmente como Strike. Por disso, Macro não poderá realizar lives durante o período de 30 dias e caso aconteça outras infrações, o seu canal pode, inclusive, ser banido da plataforma.

De antemão, a penalidade no canal do YouTube de LOUD Macro parece ser um erro da própria plataforma. Conforme prints que o jogador exibiu no Twitter, o motivo do strike do Macro é a “Política de segurança infantil”, onde não é permitido que crianças menores de 13 anos façam lives no YouTube.

Agora, apesar de Macro ter apagado seu Twitter onde informava o real motivo da suspensão de lives no YouTube, os fãs mais assíduos conseguiram salvar as imagens com a publicação.

LOUD Macro leva Strike no YouTube
LOUD Macro leva Strike no YouTube

Vale lembrar que o Strike do YouTube trata-se de um aviso criado para reforçar as diretrizes da comunidade. Crescendo a ponto de cada um ter seu próprio canal, algumas pessoas quebram uma ou algumas regras, seja sem saber, para enriquecer sua estratégia de conteúdo no YouTube, ou mesmo conscientemente, na tentativa de ganhar visibilidade e até mesmo aumentar a monetização.

Por fim, é importante ressaltar que Macro tem 17 anos, portanto, não se trata de um menor de 13 anos realizando lives no YouTube. Dessa forma, os fãs devem ficar tranquilos que o jogador, com apoio da LOUD, pode resolver em breve esse equívoco da plataforma.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: