Free Fire: Loucura Rebelde é o novo pacote de estilhaços

Revelado a nova skin da Loja de Rank, veja como pegar o seu pacote gratuitamente
Free Fire: Loucura Rebelde é o novo pacote de estilhaços

Ronny Rolim

Os pacotes com novas skins do Free Fire podem ser utilizados em sua roupa completa ou em combinações que mostram a personalidade de um jogador. Uma boa combinação de skin não apenas reforça seu estilo, mas também ajuda a associar os jogadores a seus interesses ou talentos pessoais.

Nesta quarta (23), logo após a atualização de setembro/2020, chegou o novo pacote Loucura Rebelde, disponível na Loja de Token FF, mais conhecido como estilhaços.

Pegou a skin? Divulga sua combinação aqui: Combinações de roupas e skins do Free Fire.

Loucura Rebelde na Loja de Token FF

Loucura Rebelde Free Fire

O pacote Loucura Rebelde é uma skin moderna  é dividido em quatro partes. Com certeza é uma boa skin para coletar na loja, uma boa pedida para os jogadores que possuem estilhaços.

Os Token FF, ou estilhaços como ficou conhecido, são tokens ganhos quando os jogadores ganham pacotes repetidos, girando a roleta do Sorte Royale.

Sobre o Free Fire

O Free Fire é um jogo para celular que consiste em lançar um total de cinquenta jogadores de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

O jogo se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: