Free Fire libera o conjunto Onna-Bugeisha na quinta (9), veja como conseguir

Evento em que os jogadores compram os itens com diamantes e recebem tokens para trocar por outros itens.
Free Fire libera o conjunto Onna-Bugeisha na quinta (9), veja como conseguir

Ronny Rolim

Free Fire libera o inédito conjunto Onna-Bugeisha na próxima quinta-feira (9) e junto com o pacote, novas opções de cabelo estarão disponíveis no Battle Royale da Garena. A skin Onna-Bugeisha estará disponível no Free Fire através do evento CarnaFFolia, também conhecido como "Toma lá, dá cá!".

CarnaFFolia é um evento do Free Fire em que os jogadores compram os itens com diamantes e recebem tokens para trocar por outros itens.

Como conseguir o conjunto Onna-Bugeisha no CarnaFFolia do Free Fire

CarnaFFolia Free Fire 2021
CarnaFFolia Free Fire 2021

No geral, o evento CarnaFFolia do Free Fire é dividido em duas partes: comprar itens pela loja de compra direta e resgatar itens especiais pela loja de troca.

Ao comprar itens na loja de compra direta, os jogadores recebem tokens de volta, variando a quantidade de tokens de acordo com o preço do item. Os tokens devem ser usados para resgatar itens na loja de troca especial.

Vale lembrar que os jogadores também podem receber uma determinada quantidade de tokens gratuitamente todos os dias e também utiliza-los na loja de troca.

Por fim o conjunto Onna-Bugeisha estará disponível na Loja de Troca do evento CarnaFFolia no Free Fire e os jogadores devem utilizar os tokens do evento para resgatar a principal recompensa da festividade.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: