Free Fire: Jogador Replause comenta sobre sua expulsão da LOS GRANDES

Jogador pediu desculpas pelo ocorrido e reconheceu que a brincadeira não deveria ter sido feita, confira os detalhes.
Free Fire: Jogador Replause comenta sobre sua expulsão da LOS GRANDES

Ronny Rolim

O jogador Pablo Santos "Replause" comentou no twitter sobre sua expulsão da LOS GRANDES e suspensão da Liga NFA. De acordo com o mesmo, a publicação ofensiva no twitter durou apenas 3 minutos e foi apenas uma brincadeira, sem intenção de ofender ou criar uma imagem ruim.

É isso tropa, queria pedir desculpa pelo tt que eu postei, foi um tt rápido que ficou 3 minutos no ar mas de qualquer jeito eu errei , não importa se foi por alguns segundos , não tive a intenção de querer ser nada de ruim , não quis criar nenhum imagem ruim. Mas isso não vai se repetir , me arrendo de ter postado qualquer coisa que possa ter atingido vcs e principalmente as mulher, mas não tive intenção de nd com essa (brincadeira) de má gosto, espero que tbm me entendam.

Alguns seguidores o defenderam nas redes sociais, @Cr5Rs comentou: "Foda que o Replause pegou a LOS em 18° na NFA subiu ela para 2° e classificou ela para a final, por uma piada bem sem graça que ele msm percebeu que foi errado e pediu desculpas, ele não merecia o desligamento com a ORG ele poderia tomar uma punição, a saída dele afetou o time."

Já outros, aprovaram a expulsão, @suelio_ comentou: "parabéns! machismo e Feminicídio não são brincadeira."

Entenda o caso: Replause é expulso da LOS GRANDES e suspenso da NFA

Responsabilidade Civil de um Influenciador digital

Responsabilidades de um influenciador digital

Para aqueles que desejam trilhar uma carreira como influenciador, é importante estar ciente das suas responsabilidades civis, seus direitos e deveres baseado em lei, confira abaixo alguns trechos de juristas renomados sobre os papeis dos influenciadores, sejam eles do Free Fire ou não.

Um dos princípios mais importantes não só do direito, mas moral de modo geral, é o da boa-fé, que deve ser observada sempre por todos, para promoção de relações sociais de melhor qualidade. Segundo Larenz, "o princípio da boa-fé significa que cada um deve guardar fidelidade com a palavra dada e não frustrar a confiança ou abusar dela, já que esta forma a base indispensável de todas as relações humanas". (LARENZ, 1958, p. 142)

Dito isto, adentremos ao tema da responsabilidade civil. Nas palavras de Guimarães, "a celebridade, para responder pelos danos causados em decorrência de sua informação, deve ter um benefício, seja ele qual for". (GUIMARÃES, 2001, p. 174)

Em conclusão, temos também o artigo penal:

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

Em suma, o influenciador Replause concluiu seus comentários: "Mas é isso tropa , só queria pedir desculpa novamente , vejam o meu erro e jamais cometa o msm!"


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: