Replause é expulso da LOS GRANDES e suspenso da NFA

Jogador foi expulso da equipe LGD após fazer comentários sobre as mulheres nas redes sociais.
Replause é expulso da LOS GRANDES e suspenso da NFA

Ronny Rolim

O jogador Replause acaba de ser expulso da equipe Los Grandes de Free Fire, assim como também foi suspenso da Liga NFA por tempo indeterminado.

Pablo Santos "Replause" é um jogador e influenciador de Free Fire que pertencia, até então, a equipe da LOS GRANDES e participava da Liga NFA.

O jogador foi expulso após comentários racista sobre as mulheres em suas redes sociais.

Replause expulso da Los Grandes

Em nota, a equipe da LOS GRANDES divulgou o seguinte comunicado nas redes sociais:

A LOS GRANDES vem a público anunciar o desligamento do membro Replause por conta de seus recentes comentários nesta rede social. Gostaríamos de afirmar que tal comportamento não condiz de maneira nenhuma com os princípios desta organização.

A equipe lamenta profundamente os comentários de seu agora  ex-membro e manifesta repúdio a qualquer tipo de comportamento que tenha como objetivo ferir a integridade de qualquer pessoa da sociedade cível, em especial, das mulheres. 

Atenciosamente, Los Grandes

Suspenso da LIGA NFA

Comunicado NFA sobre Replause

A Liga NFA não compactua com qualquer tipo de atitude racista, homofóbica, sexista, machista e/ou libidinosa com o próximo.

Viemos através de comunicado anunciar o afastamento por tempo indeterminado do jogador da equipe DOLLARS, Replause, por ir contra o livro de regras através de comentários em suas redes sociais. O comportamento do mesmo não condiz com qualquer atitude apoiada pela Liga NFA.

Comentário do Replause

Comentário Replause

Em suas redes sociais, Replause comentou: 

Pagou de Luísa Sonza, eu pago de Bruno goleiro. Boa noite na paz de Deus.

O comentário deu a entender que o jogador poderia cometer um crime caso fosse traído e tal atitude não foi aceita pelos demais influenciadores da comunidade e por sua equipe. O que causou toda a polêmica e sua expulsão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: