Free Fire: jogador da LOUD é assaltado e diz “perdi tudo”

Pro player informou que perdeu coisas muito valiosas e importante em menos de 24 horas após comprar o bem
Free Fire: jogador da LOUD é assaltado e diz “perdi tudo”

Ronny Rolim

Nesta terça-feira (19), o jogador da LOUD Willian “Noda” de Oliveira publicou uma mensagem em seu Twitter informando que foi assaltado e que perdeu tudo, inclusive coisas valiosas e muito importante que estavam no seu aparelho recém comprado.

À princípio, Noda comprou um iPhone 13 Pro Max no valor de R$ 7.300 reais nesta segunda-feira (18) e em menos de 24 horas foi assaltado, perdendo o aparelho.

- Porra to puto, fui roubado levaram só meu iphone 13 pro max que comprei ontem, graças a deus to bem, mas porra celular durou nem 24h, mas bola pra frente - tuitou o jogador da LOUD.

Jogador LOUD Noda é assaltado
Jogador LOUD Noda é assaltado

Além disso, Noda completou dizendo:  - essas coisas me tira do sério mano, bagulho não e nem celular mas os negócios que tinham la, perdi tudo coisas muita importante, coisas valiosas que ódio pprt.

Willian “Noda” de Oliveira nasceu em 31 de janeiro de 2004 e sempre defendeu a LOUD, sendo considerado um dos grandes prodígios do cenário. Assim como os demais integrantes da equipe, Noda foi campeão da última LBFF 7 e hoje fará o Midia Day na Garena, evento no qual os jogadores de cada equipe vão ao estúdio tirar as fotos e vídeos para a Liga Brasileira de Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: