Free Fire: item mais raro do jogo retorna nesta sexta (28)

Jogadores terão a oportunidade de conseguir a skin da Crossbow - Caçador do Mar, item raro que esteve presente apenas uma única vez
Free Fire: item mais raro do jogo retorna nesta sexta (28)

Ronny Rolim

A Garena trouxe uma série de itens colecionáveis ​​para os fãs brasileiro do Free Fire durante os mais de 5 anos do seu Battle Royale. Eventos e recompensas continuam a chegar ao jogo através de inúmeros eventos diários, e os jogadores têm chances mais do que suficientes de ganhar prêmios diferentes gastando diamantes ou completando missões.

Alguns itens tornam-se raros por conta da sua rara frequência de aparição nos eventos do jogo, entre eles, está a skin da arma Crossbow - Caçador do Mar, considerado por muitos jogadores o item mais raro do Free Fire. Isso porque a skin Crossbow - Caçador do Mar chegou a primeira vez ao game em setembro de 2019 e desde então nunca mais retornou.

Veja também: Calculadora de Contas de Free Fire

Agora, a skin da Crossbow, arma que teve seu nome alterado para Balestra, estará novamente disponível no Free Fire a partir desta sexta-feira, dia 28 de outubro de 2022, através do evento Bússola de Prêmios.

Crossbow Caçador do Mar: como conseguir a skin no evento Bússola de Prêmios do Free Fire

Evento Bússola de Prêmios retorna ao Free Fire com a skin da Crossbow - Caçador do Mar
Evento Bússola de Prêmios retorna ao Free Fire com a skin da Crossbow - Caçador do Mar

Antecipadamente, é importante esclarecer que, para participar do evento Bússola de Prêmios, os jogadores precisam ter diamantes, a moeda do Free Fire. Além disso, existem 3 tipos de giros disponíveis, sendo eles: 1 giro normal, 10 giros normais e 1 giro especial.

No geral, o giro normal tem uma probabilidade padrão de receber o grande prêmio, enquanto o giro especial tem uma probabilidade extra de 300 % de recebê-lo, portanto, as chances são maiores de conseguir a skin da Crossbow - Caçador do Mar com o giro especial.

Tela do evento Bússola de Prêmios no Free Fire
Tela do evento Bússola de Prêmios no Free Fire

Vale lembrar que os jogadores podem conseguir a skin da Crossbow - Caçador do Mar com apenas um único giro, pelo custo de 9 diamantes, mas é necessário ter sorte, já que não há um valor máximo para conseguir o item. Ou seja, não como definir um valor máximo em diamantes para conseguir um dos itens mais raro do Free Fire, tudo depende da sorte!

Preços dos Giros no Bússola de Prêmios Free Fire

Skin da Crossbow Caçador do Mar no Free Fire
Skin da Crossbow Caçador do Mar no Free Fire

Caso aconteça semelhante as últimas edições do evento, a Garena poderá reduzir os valores dos diamantes por giro no evento Bússola de Prêmios com a Crossbow - Caçador do Mar e também o pacote Dr Sangrento,  confira:

  • 1 giro normal = 19 diamantes;
  • 10 giros normais = 179 diamantes;
  • 1 giro especial = 49 diamantes;

Por fim, ao contrário de outros eventos do Free Fire, no Bússola de Prêmios é possível receber itens repetidos por várias vezes, por isso, a Crossbow - Caçador do Mar e o conjunto Dr Sangrento possuem taxas de drops bastante baixas. Quando a quantidade de giros acumulados for alcançada, o jogador irá receber brindes extras!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: