Garena muda novamente a Crossbow: SOMENTE nos Airdrops

A partir de amanhã, a Crossbow será a arma mais rara do Free Fire
Garena muda novamente a Crossbow: SOMENTE nos Airdrops

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Às vésperas da final do Mundial de Free Fire, a Garena acaba de divulgar nota que irá mudar o drop da Crossbow e a partir de amanhã (13) a arma irá aparecer somente em airdrops.

Desde o lançamento da nova Crossbow Explosiva na atualização de Outubro, a Garena já havia feito um outro balanceamento na Arma, que reduziu drasticamente o surgimento dela pelo mapa, veja só: Balanceamento: Garena Reduziu o Drop da Crossbow.

Agora, além da Crossbow não aparecer pelo mapa, ela também será bastante rara nos airdrops, assim como já é o famoso Lança Granadas (M79).

Veja as informações oficiais da Garena:

Novidades de balanceamento!

O Crossbow vai ficar disponível apenas em Airdrops a partir do dia 13 de Novembro. Vamos trabalhar em um rework do Crossbow nas próximas atualizações!

Comenta aí o que você acha do poder de fogo do crossbowzin

Esse balanceamento em cima da data do Mundial de Free Fire mostra que aparentemente os jogadores "pro players" andaram reclamando com a empresa sobre o super poder da Crossbow.

Momentaneamente a empresa irá restringir o acesso a arma, até a próxima atualização, prevista para acontecer em meados de Dezembro.

Deixe-nos saber, o que acharam da decisão da Garena? Realmente a Crossbow está super forte?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: