Free Fire Hacks: mais de 30 milhões de contas banidas em 2020

2020 foi um grande ano para jogos de celular, Free Fire atingiu o auge do sucesso.
Free Fire Hacks: mais de 30 milhões de contas banidas em 2020

Ronny Rolim

2020 foi um grande ano para o Free Fire, o principal jogo Battle Royale da Garena, atingindo o auge do sucesso. O jogo obteve um crescimento meteórico na receita e nos usuários. A comunidade e-Sports do Free Fire também cresceu muito, com vários torneios organizados que oferecem prêmios enormes.

No entanto, é provável que alguns problemas acompanhem o sucesso massivo. Um desses problemas no Free Fire era o uso desenfreado de hacks por alguns jogadores para obter uma vantagem indevida.

Para combater esse problema, os desenvolvedores do Free Fire tomaram várias medidas, incluindo configurar um sistema "anti-hack" e fortalecê-lo de tempos em tempos. Os desenvolvedores publicaram relatórios quinzenais em 2020 com estatísticas sobre contas banidas. Além disso, eles convocaram a crescente comunidade do Free Fire e encorajaram os usuários a relatar trapaceiros encontrados no jogo.

Recentemente, o Free Fire publicou seu relatório anual "Anti-Hack" que incluí resultados de seu sistema anti-hacking.

Em 2020, mais de 30 milhões de contas foram banidas do Free Fire por trapacear. Destes, 31% foram banidos devido aos jogadores os reportarem, enquanto o sistema "anti-hacking" baniu os restantes 69%.

Free Fire Hacks: mais de 30 milhões de contas banidas em 2020

Anti Hack Free Fire

Abaixo está uma lista de hacks e sua porcentagem de uso de acordo com o relatório:

  • Mira automática: 36%
  • Wall: 23%
  • Teletransporte: 17%
  • Antena: 11%
  • Outros hacks: 13%

Além disso, mais de 4,5 milhões de jogadores foram banidos por se unirem aos trapaceiros.

No relatório, os desenvolvedores mencionaram que trapacear ou hackear cria um ambiente injusto para os jogadores que procuram se envolver com o jogo de forma legítima. Eles reiteraram ainda que a trapaça não será tolerada e as contas pegas fazendo isso serão banidas imediatamente.

O Free Fire prometeu à sua base que a empresa continuaria se esforçando para fornecer aos usuários a melhor experiência de jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: