Free Fire fora do ar e manutenção, jogo apresenta problemas neste domingo

O Free Fire Battlegrounds está com problemas e neste momento não abre, ficando fora do ar, os problemas acontecem na manhã deste domingo
Free Fire fora do ar e manutenção, jogo apresenta problemas neste domingo

Ronny Rolim

O Free Fire Battlegrounds é um jogo no estilo Battle Royale desenvolvido pela Garena e é o maior sucesso no Brasil e no mundo, com recorde de pico diário de 100 milhões de jogadores em Julho de 2020.

Na manhã deste domingo (30), o Free Fire passa por problemas e está fora do ar.

Muitos jogadores não conseguem entrar no jogo, apresentando erro de conexão de rede e alguns que conseguem entrar, só aparece o erro Speed Royal.

Procuramos a equipe oficial da Garena e eles estão trabalhando no ocorrido.

Portanto, fiquem tranquilos, não é problema na sua internet ou no seu jogo e o problema acontece com a maioria dos jogadores do servidor brasileiro.

Sobre a desenvolvedora Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: