Free Fire foi banido? Acompanhe as últimas notícias sobre o BAN do PUBG

Depois do PUBG ser banido na Índia, muitos jogadores estão buscando informações atualizadas sobre o Free Fire
Free Fire foi banido? Acompanhe as últimas notícias sobre o BAN do PUBG

Ronny Rolim

Depois que o PUBG e outros 118 apps chineses foram banidos da Índia, muitos jogadores estão buscando notícias sobre o Free Fire, isso porque muita gente acredita que o jogo também possa ser banido por conta do país onde o Free Fire foi criado, isso porque a Tencent Games (empresa chinesa de jogos e proprietária do PUBG) é a principal acionista da Garena, com cerca de 39,7% de participação.

O Free Fire tem mais de 500 milhões de downloads na Google Play Store, destacando sua popularidade entre as massas. Os desenvolvedores do jogo, a Garena, introduzem novos recursos a cada atualização, o que mantem os usuários existentes colados ao jogo e também levou a uma multidão de novos jogadores.

O jogo é desenvolvido por um estúdio vietnamita e publicado por uma empresa sediada em Cingapura. No entanto, a Tencent ainda tem uma participação considerável na empresa.

Mas fiquem tranquilos, o Free Fire não foi banido de nenhum país e não há motivos para que isso aconteça.

Tencent tenta reverter o BAN do PUBG

O BAN do PUBG na Índia literalmente abalou as estruturas da Tencent. A proibição fez com que a empresa perdesse quase US $ 34 bilhões, com as ações sendo negociadas 3% mais baixas, sendo esta a segunda maior queda desde que a empresa perdeu US $ 66 bilhões quando os EUA proibiram "WE chat".

Depois de divulgar um comunicado na quinta-feira e declarar que "queremos trabalhar com o governo indiano para revogar a decisão", de acordo com as fontes, a Tencent entrou em contato com a comunidade de jogadores indiana para deliberar sobre o caminho a seguir.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: