Free Fire (FF): Moicano Masculino é a nova atração do evento de recarga "Verão"

Recarga de diamantes pode ser utilizada para ganhar itens dentro do jogo, confira os detalhes do evento Verão
Free Fire (FF): Moicano Masculino é a nova atração do evento de recarga "Verão"

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire (FF), jogo Battle Royale mais baixado de 2020, vão liberar um novo evento de recarga na próxima quarta-feira (3), com o inédito item cosmético chamado Moicano Masculino.

Primeiramente, para conseguir o Moicano Masculino, os jogadores precisam colocar diamantes no Free Fire (FF), utilizando dinheiro real.

Confira as quantidades de diamantes necessárias:

  • 1 Diamante — 3x Caixa Ovo de Dino
  • 300 Diamantes — Moicano Masculino

Portanto, o Moicano Masculino estará disponível para os jogadores que recarregarem, no mínimo, 300 diamantes no período de 03 a 05 de fevereiro/2021.

Sobre o Free Fire (FF)

Free Fire (FF) é um jogo mobile e se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.

Neste sentido, o jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: