Free Fire (FF): Farra de Colecionadores chega na quinta e traz itens inéditos, confira a lista

Além dos itens inéditos disponíveis no evento, os jogadores poderão aproveitar a oportunidade para conseguir o famoso emote Bandeira Pirata (Bandeirão).
Free Fire (FF): Farra de Colecionadores chega na quinta e traz itens inéditos, confira a lista

Ronny Rolim

Free Fire, jogo mobile mais baixado de 2020 em todo o mundo, irá receber um novo evento na próxima quinta-feira (25) conhecido como Farra de Colecionadores, onde os jogadores fazem uso de diamantes para conseguir itens inéditos, nesta edição, o evento não possui giros grátis.

Farra dos Colecionadores estará aberto no período de 25 a 02 de Março de 2021 e traz itens inéditos como o pacote Agente Cobra e o famoso Emote do Bandeirão.

Farra de Colecionadores Free Fire: Como funciona o evento?

Farra de Colecionadores - itens disponíveis

Inicialmente, por se tratar de um "web evento", os jogadores que queiram participar do Farra de Colecionadores, devem acessá-lo através do banner principal dentro do Free Fire

Vale lembrar que as recompensas deste evento estão divididas em três níveis de raridades: rara, lendária e comum.

Depois que a página inicial do evento estiver aberta, os jogadores devem escolher entre o "giro comum", que custa 9 diamantes, ou o "super giro", sendo que este último possui uma maior chance de ganhar recompensas raras.

Além dos giros, os jogadores terão a chance de participar do sorteio, a cada dez "giros" será entregue uma recompensa rara e elas podem ser repetidas e que serão convertidas em tokens do Free Fire.

Recompensas

Nesta edição do Farra de Colecionadores Free Fire, os principais itens possuem a temática da Iniciativa Cobra, confira:

  • Pacote Agente Cobra
  • Emote Bandeira Pirata "Bandeirão"
  • Carro Esportivo- Iniciativa Cobra
  • Bandana Sorriso Maníaco
  • Parede de Gel- Booyah Blindado

Por fim, esta é uma oportunidade de ganhar conseguir o famoso Bandeirão, além de itens inéditos que fazem parte da Iniciativa Cobra, principal evento deste final de semana no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: