Free Fire faz relançamento da skin Metaleiro Platinado no Grafitando; confira os detalhes

Itens estarão disponível a partir desta segunda-feira no Battle Royale da Garena
Free Fire faz relançamento da skin Metaleiro Platinado no Grafitando; confira os detalhes

Ronny Rolim

Free Fire faz relançamento da skin Metaleiro Platinado através do evento Grafitando a partir desta segunda-feira (29), além do retorno do pacote, o Carro Esportivo Dia do Booyah 2021 também estará presente na festividade. Ambos os itens estarão disponíveis através do web evento Grafitando, que possui benefícios conquistados com diamantes em uma mecânica estilo Royale.

Pacote Metaleiro Platinado no Free Fire
Skin Metaleiro Platinado no Free Fire — Foto: Reprodução/Free Fire

Vale lembrar que a skin Metaleiro Platinado já foi liberada anteriormente no Free Fire, os jogadores puderam adquirir o conjunto em Junho de 2021 e agora o pacote está de volta.

O evento Grafitando Free Fire contém uma roleta predefinida, com a separação de três categorias contendo diferentes premiações: azul, que consta desde o início e dispõe de giros no valor de 9 diamantes; roxo, que pode ser desbloqueada assim que a azul terminar, custa 89 diamantes no primeiro giro e depois volta a ser 99 diamantes; e dourado, liberada quando concluir a categoria anterior e possibilita o primeiro giro no valor de 179 diamantes, sendo o restante ao preço normal de 199 diamantes.

evento Grafitando Free Fire
Grafitando conta com, ao todo, 12 possibilidades de itens — Foto: Reprodução/Free Fire

No geral, cada prêmio é disponibilizado somente em um única oportunidade. Sendo assim, todos os itens podem ser conseguidos em 12 giros, uma vez que azul, roxo e dourado contam com cinco, quatro e três possibilidades de itens, respectivamente.

Para acessar o espaço destinado ao Grafitando, basta se dirigir até a aba de anúncios do Free Fire, que também pode ser acessada por meio de um dos slides temáticos presente no próprio menu principal do jogo, e clicar em "acessar".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: