Free Fire: evento Grafitando está de volta ao jogo; confira as recompensas

Evento tem destaque de três recompensas e fica disponível a partir do dia 22 no battle royale da Garena
Free Fire: evento Grafitando está de volta ao jogo; confira as recompensas

Ronny Rolim

O servidor brasileiro de Free Fire recebe na próxima sexta-feira (22) o retorno do evento Grafitando, um dos eventos favoritos da comunidade gamer. O evento Battle Royale da Garena está disponível a partir das 4 h da manhã e, além do Conjunto Darko, as principais recompensas são: Tatuagens Antigas e o Emote Golpe do Cobra. A ativação também permite que você ganhe outros tipos de recompensas.

No geral, o funcionamento do Grafitando envolve uma roleta e é dividido em três categorias com prêmios diferentes: azul, que gira inicialmente seis diamantes e depois nove diamantes; roxo, que pode ser desbloqueado assim que o azul acabar, custa 89 diamantes por a primeira rodada, e depois fica 99 diamantes; a laranja liberada ao completar a categoria anterior, permite que a primeira rodada valha 179 diamantes e o restante ao preço normal de 199 diamantes.

Tela do evento Grafitando Free Fire
Tela do evento Grafitando Free Fire

Em seguida, cada prêmio é disponibilizado somente em um única oportunidade. Sendo assim, todos os itens podem ser conseguidos em 12 giros, uma vez que azul, roxo e dourado contam com cinco, quatro e três possibilidades de itens, respectivamente.

Para acessar o espaço destinado ao Grafitando, basta se dirigir até a aba de anúncios do Free Fire, que também pode ser acessada por meio de um dos slides temáticos presente no próprio menu principal do jogo, e clicar em "acessar".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: