Free Fire Especialista em Mira: skin Agente Golático e Emote Goleada são as recompensas

Os usuários poderão resgatar itens temáticos do futebol dentro do Battle Royale da Garena
Free Fire Especialista em Mira: skin Agente Golático e Emote Goleada são as recompensas

Ronny Rolim

A chegada da Copa do Mundo tem movimentado o universo do Free Fire. Além de patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol, o Battle Royale da Garena anunciou recentemente a parceria com o Luva de Pedreiro. Além disso, no jogo, os fãs terão acesso a inúmeros cosméticos com a temática de futebol.

Chegando nesta sexta-feira (11), uma nova edição do evento Especialista em Mira ficará disponível Free Fire. Nele, os usuários poderão resgatar itens temáticos do futebol, como a skin para equipar personagem chamada conjunto Agente Golático e o Emote Goleada. Além deles, outros itens temáticos como chuteiras e mochilas estarão disponíveis.

Especialista em Mira Free Fire: veja como funciona o evento

Evento Especialista em Mira no Free Fire
Evento Especialista em Mira no Free Fire

À princípio, tanto o conjunto para equipar personagem Agente Golático, quanto o Emote Goleada, estarão disponíveis através do evento “Especialista em Mira”, uma variação de um outro tradicional evento do Free Fire conhecido como Torre de Tokens.

Agora, para participar do evento os jogadores precisam gastar diamantes utilizando dinheiro real para girar a roleta do evento e tentar a sorte nos giros.

Conforme o calendário semanal, o evento Especialista em Mira fica disponível no Free Fire no período de 11 a 17 de novembro de 2022.

Como funciona o evento Especialista em Mira

Pacote Agente Golático é a principal atração do evento Especialista em Mira Free Fire
Pacote Agente Golático é a principal atração do evento Especialista em Mira Free Fire

Antes de mais nada, é possível escolher duas maneiras para participar: 1 tentativa por 19 diamantes e 10 tentativas por 179 diamantes. Além disso, haverá um desconto inicial de 80% nas duas primeiras tentativas únicas e 50% de desconto inicial na opção de 10 tentativas; 

De forma geral, os jogadores podem ganhar um prêmio e alguns tokens de Pontos durante cada tentativa de lançar os dardos. É também possível ganhar o mesmo item várias vezes. Vale ressaltar que ao alcançar as metas de pontos, será possível obter os seguintes das recompensas no evento.

Embora tudo esteja relacionado a sorte para ganhar os tokens, é possível identificar as chances de ganhar níveis diferentes de prêmios:

  • Roxo: 23%
  • Branco: 20%
  • Dourado: 1%
  • Azul: 56%

Por fim, caso os jogadores tenham qualquer dúvida, eles precisam entrar em contato com o Suporte Garena Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: