Free Fire: é verdade que o Battle Royale desaparecerá em 2021?

Surgiu um boato nas últimas semanas de que o Free Fire não estaria disponível a partir de janeiro de 2021. Esclarecemos o que aconteceu.
Free Fire: é verdade que o Battle Royale desaparecerá em 2021?

Ronny Rolim

Nas últimas duas semanas, espalhou-se um boato nas redes sociais e na Internet em geral. Vários portais afirmavam que um dos jogos Battle Royale mais populares do mundo iria desaparecer. O Free Fire em janeiro de 2021 iria desaparecer, afirmaram vários sites. E a realidade é que isso é totalmente falso. Não se preocupe, iremos explicar o porquê.

Em primeiro lugar, esclarecemos o que se pretendia instalar uma "fakenews" que se espalhou pelas redes. Segundo os portais que divulgaram a notícia falsa, o Free Fire estava recebendo uma ação judicial por plágio de outro jogo. O aviso legal era de cerca de US $ 70 milhões, uma cifra que, alegaram as informações falsas, era impossível que a Garena pagasse.

Boato sobre o fim do Free Fire em Janeiro de 2021

No entanto, quando essas disputas legais acontecem, não são os jogos que as impulsionam. Ou seja, não há como processar o Free Fire, mas quem o desenvolve. Então, quando você recebe essas notícias, você imediatamente percebe-se que é falsa.

Free Fire continuará disponível em suas plataformas

Portanto, se você é um dos fãs que ouviu essa notícia navegando nas redes sociais, não entre em pânico. Free Fire permanecerá disponível nas mesmas plataformas de sempre. O desenvolvimento do Garena continuará disponível sem problemas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: