Free Fire e Twitter: atualização de fevereiro dará acesso de login através da rede social

Login através do twitter é mais uma opção de conta para os jogadores do Frifas
Free Fire e Twitter: atualização de fevereiro dará acesso de login através da rede social

Ronny Rolim

Free Fire, o jogo mais baixado de 2020 e com pico de 100 milhões de usuários ativos diariamente, terá uma nova opção de login via twitter a partir do próximo dia 04, através da atualização do Battle Royale em Fevereiro 2021.

Atualmente o Free Fire já possui opções de fazer login através de conta no Facebook, VK (rede social da Rússia), Google e, disponível a partir da atualização, também o twitter.

Twitter é um dos principais meios de comunicação utilizado pelos desenvolvedores do Free Fire, principalmente no Brasil, onde praticamente todos os jogadores profissionais do competitivo possuem uma conta vinculada a rede social e fazem dela uma opção de comunicação e divulgação.

No Brasil, as contas oficiais da Garena para o Free Fire no Twitter somam 1 milhão de seguidores, sendo 800 mil do FreeFireBR e cerca de 200 mil do FFesportsBR, página voltada para o competitivo, soma quase 200 mil seguidores.

Por fim, as mudanças estarão prontas a partir de 04 de fevereiro de 2021, após a manutenção que disponibilizará a nova atualização do Free Fire, chamada de OB26.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: