Free Fire é o terceiro jogo mobile que mais arrecada no mundo

O Free Fire ficou atrás apenas de Pokemon GO e Honor of Kings na área de mobile.
Free Fire é o terceiro jogo mobile que mais arrecada no mundo

Ronny Rolim

O Free Fire um jogo de Battle Royale distribuído pela Garena, que consiste em lançar cinquenta jogadores de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o vencedor da partida.

Nesta quarta feira (26), a empresa SUPERDATA, especializada em mercado de jogos digitais, divulgou a lista dos jogos de maior faturamento em Julho/2020. No relatório, o Free Fire é o terceiro jogo mobile que mais fatura no mundo, ficando atrás apenas do Pokemon GO (1º) e Honor of Kings (2º).

Free Fire se tornou o segundo jogo para celular, conquistando um nicho em mercados emergentes. O título Battle Royale para celular, da editora Garena, de Cingapura, tem a distinção de ser o melhor jogo publicado no Sudeste Asiático do mundo. O jogo funciona bem em telefones celulares acessíveis e de baixa especificação e regularmente lidera as paradas em mercados como Índia, Sudeste Asiático e América Latina. 

O relatório da SUPERDATA foi divulgado uma semana após a SEA Ltda, empresa dona da Garena, anunciar vários recordes do Free Fire, entre eles, o pico de 100 milhões de jogadores ativos diariamente.

Em julho de 2020, coincidentemente no retorno da Calça Angelical, a Garena bateu um novo recorde de receita mensal ajustada. O Free Fire também alcançou um novo recorde de usuários pagantes mensais em julho, que mais de dobrou sobre o ano anterior.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: