Free Fire é eleito o jogo mobile do ano em 2020

Jogo desbancou outros grandes nomes e foi eleito como melhor jogo mobile de 2020
Free Fire é eleito o jogo mobile do ano em 2020

Ronny Rolim

A fama do Free Fire parece estar cada vez maior em 2020. Isso pode ser visto como o jogo, que está presente desde 2017, conseguiu chegar a 100 milhões de jogadores ativos em um único dia.

No entanto, a emoção do Free Fire este ano não para por aí. Ontem, um dos maiores eventos de prêmios de e-Sports do mundo, o Esports Awards 2020 acaba de anunciar que Free Fire foi escolhido como melhor jogo mobile de 2020! O Esports Awards é considerado o Oscar do esporte eletrônico pela indústria gamer.

Free Fire é o jogo mobile do ano em 2020

Muito popular no Brasil por ser considerado muito democrático e com uma liga profissional (LBFF), o game concorreu em voto popular com outros sete jogos: Clash Royale, PUBG Mobile, Arena of Valor, Call of Duty Mobile, Clash of Clans, Brawl Stars e Mobile Legends.

Free Fire é eleito o jogo mobile de 2020

Ao receber o prêmio, Harold Teo, produtor do Free Fire na Garena, disse que a equipe estava “humildemente honrada” e dedicou a vitória à comunidade do Free Fire em todo o mundo - fãs, jogadores e parceiros. Harold reconheceu o excelente trabalho que a equipe fez para tornar essa vitória possível e disse que trabalhará muito para "ajudar mais pessoas ao redor do mundo a amar o Free Fire".

O Esports Awards 2020 incluiu uma categoria móvel pela primeira vez, na qual Free Fire foi indicado ao lado de outros nomes do mercado mobile. A vitória se baseia no sucesso do jogo desenvolvido e publicado pela Garena.

Free Fire foi o jogo para celular mais baixado em todo o mundo em 2019, de acordo com App Annie, além de ser também o jogo mobile mais baixado em todo o mundo nos primeiros nove meses de 2020, com mais de 220 milhões de download, de acordo com Sensor Tower.

Parabéns ao Free Fire e a todos os jogadores por apoiaram este jogo para que ele se tornasse o jogo mobile do ano no Esports Awards 2020! Espero que no próximo ano o Free Fire mostre seu sucesso ainda mais!


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: