Free Fire divulga imagens do novo Pet Salamandra; confira habilidade

Free Fire Mania teve acesso exclusivo aos níveis de habilidade do novo pet que chega na atualização de março 2022
Free Fire divulga imagens do novo Pet Salamandra; confira habilidade

Ronny Rolim

No Free Fire, os Pets surgiram como mero companheiro e, dada a sua aceitação, evoluíram para incorporar habilidades, cada vez mais decisivas no desenvolvimento do jogo. Essas habilidades são atualmente intercambiáveis, permitindo-nos desfrutar da companhia de nosso animal de estimação preferido, equipando-o com a habilidade que consideramos mais importante.

Geralmente, a cada nova atualização um novo pet é inserido no Battle Royale da Garena e, para março de 2022, o novo pet Free Fire teve sua imagem divulgada e o Free Fire Mania teve acesso exclusivo a todos os detalhes, apesar de ainda não haver confirmação que este nome seguirá na versão traduzida do jogo para português.

Nota: as informações a seguir são exclusivas do Free Fire Mania, confira em primeira mão.

Novo pet Salamandra: tudo que você precisa saber

Pet Zasil
Pet Salamandra é baseado no animal Axolote

Salamandra será o novo pet do Free Fire e será inserido no jogo a partir da atualização de março 2022. Além disso, a novidade poderá ser testada através do Servidor Avançado a partir do próximo dia 16. Confira, com exclusividade, detalhes da sua habilidade.  Vale lembrar que ainda não é possível afirmar que esse será o nome do pet na versão em português do jogo.

Vale lembrar que a Salamandra é um Pet baseado em um animal de verdade, uma espécie de salamandra conhecida como Axalote, mas diferentemente desse animal, não se desenvolve normalmente da fase de larva - com guelras - à fase adulta, e permanece aquático por toda a vida.

Salamandra — Habilidade

No geral, a habilidade do pet “Salamandra” é aumentar a força dos itens de cura, ou seja, quando o jogador utilizar Kits Médicos, Inaladores ou Kits de Reparo, eles receberão cura adicional . Esta habilidade é chamada de "Malandramente".

Portanto, confira abaixo os níveis da habilidade de “Salamandra”:

  • Nível 1: Ao consumir Inaladores/Kits Médicos/Kits de Reparos, existe uma chance de 25% de conseguir um extra. Tempo de recarga: 120 segundos.
  • Nível 2: Ao consumir Inaladores/Kits Médicos/Kits de Reparos, existe uma chance de 33% de conseguir um extra. Tempo de recarga: 100 segundos.
  • Nível 3: Ao consumir Inaladores/Kits Médicos/Kits de Reparos, existe uma chance de 50% de conseguir um extra. Tempo de recarga: 70 segundos.

Por último, vale ressaltar que o novo pet Salamandra ainda será testado no Servidor Avançado e pode ter suas habilidades e funções modificadas até chegar a versão final do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: