Free Fire: Carga Extra tem aumento de dano e diminuição da distância

Atualização do Battle Royale chega nesta quarta-feira (23) e insere mudanças em diversos itens do jogo
Free Fire: Carga Extra tem aumento de dano e diminuição da distância

Ronny Rolim

Carga Extra (Charge Buster) foi adicionada ao Free Fire na última atualização em janeiro de 2022, também conhecida como atualização “Ilumina”. Embora seja uma das mais poderosas de todas as armas de curto alcance, a Garena, através dos seus desenvolvedores, decidiu por fazer um “buff” em seu dano, em outras palavras, o pode de fogo da arma aumentou.

Conforme as notas da atualização Free Fire em março de 2022, divulgada exclusivamente pelo Free Fire Mania, a Carga Extra terá mudanças a partir desta quarta-feira (23), após a nova versão OB33 ficar disponível.

Carga Extra
Carga Extra no Free Fire

No geral, a Carga Extra é uma arma automática que se encontra na categoria de espingardas/escopetas, porém, com um detalhe especial, pois sua principal característica é que não parece ter munição, mas sim energia. Neste sentido, pode-se dizer que a arma é um cruzamento entre uma espingarda e uma pistola de Plasma.

Mudanças na arma Carga Extra do Free Fire

Carga Extra Free Fire
Carga Extra tem aumento no dano, mas diminuição na distância efetiva

Apesar de uma grande diminuição na distância efetiva, cerca de -10%, os jogadores devem sentir aumento no dano em +5% da Carga Extra. Em outras palavras, a arma irá ter um rendimento menor a longas distâncias, em contrapartida, terá um dano maior.

“Buscando uma experiência mais realista e realçar as diferenças entre as armas, trouxemos nesta atualização alterações relacionadas a distância efetiva. Experimente as novas configurações e leve-as em consideração ao escolher sua próxima arma.”
  • Distância Efetiva: -10%
  • Dano: +5%
Carga Extra no Free Fire
Carga Extra sofre mudanças na atualização do Free Fire

Por fim, os desenvolvedores destacam que a atualização do Free Fire em março de 2022 acontece nesta quarta-feira (23) e no período que compreende o horário de 00:00 até as 09:00 horas o servidor estará fechado para manutenção e o Battle Royale ficará fora do ar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: