Free Fire: Carapina Emboscada se torna novo prêmio na loja de Tokens de Patente

Carapina Emboscada por apenas 2.000 Tokens de Rank de Patente na loja do jogo
Free Fire: Carapina Emboscada se torna novo prêmio na loja de Tokens de Patente

Ronny Rolim

Free Fire entrou na 26ª temporada de Ranqueada nesta sexta-feira (18) e todo o progresso que os jogadores fizeram será salvo e reiniciado desde o início. Além disso, os jogadores já podem lutar para alcançar as patentes mais altas, ou seja, Mestre, Elite e Desafiante.

Como de costume, entrando em uma nova temporada, a loja de Rank de Patentes no Free Fire também foi atualizada. Na Temporada Ranqueada 26, temos uma Skin de arma muito interessante.

Carapina Emboscada pode ser trocada gratuitamente na loja de Rank de Patentes

Carapina Emboscada
Carapina Emboscada pode ser trocada gratuitamente na loja de Rank de Patentes — Foto: Garena Free Fire

A skin Carapina Emboscada, uma nova recompensa na troca de Tokens de Rank do Free Fire é altamente recomendado para os jogadores, pois, além de ser uma skin nova e gratuita (trocando apenas por Tokens de Patente), é uma bela skin de arma.

Carapina Emboscada tem um visual muito elegante. Como feitos realizados durante as guerras passadas, a skin da Carapina também tem uma aparência luxuosa. A cor amarela dourada na parte superior da arma, bem como o domínio da cor cinza, farão com que os jogadores sejam discretos e não muito chamativos.

Carapina Emboscada no Free Fire
Carapina Emboscada por apenas 2.000 Tokens de Rank de Patente

Vale lembrar que os jogadores podem resgatar a skin Carapina Emboscada por apenas 2.000 Tokens de Rank de Patente. Barato o suficiente para entrar na coleção dos usuários.

 

 

 

 

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: